Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Parte dezoito: Quebrado



INT.Prédio-Corredor-Dia

Matias está caído no chão, O Homem#1 esta com uma barra de ferro na mão Sara esta parada no ultimo degrau da escada.

Matias
Corre Sara!

Sara sobe correndo as escadas.

Homem#1
Pode correr putinha quando eu acabar com seu irmão eu vou atrás de você.

Matias saca o revolver da sua cintura mais recebe um golpe com a barra de ferro na mão, o revolver bate na parede e desliza ate os pés do Homem#1.

Homem#1
Olha o que eu tenho aqui!

O Homem#1 abaixa com um pouco de dificuldade, seu joelho esta amarrado com uma blusa.

Matias
Como?

Homem#1
Como eu sobrevivi?

Matias
Sim!

Homem#1
Não foi fácil, tive que esmagar muitos crânios e contar com muita sorte, por sorte tem uma garagem no subsolo do prédio, poucos me seguiram ate lá, a maioria entrou no prédio, fiquei dentro de um carro que estava destrancado.

Matias
Isso não precisava ser assim, daqui a pouco uma daquelas coisas vai aparecer por aqui.

Homem#1
Eu sei, mas agora eu tenho um revolver não esta vendo?

Matias
Me mata logo!

Homem#1
Sabe como dói levar um tiro no joelho? Vou te dizer dói pra caramba!

Matias(Irônico)
Me desculpa, eu achei que aquelas coisas fossem estraçalhar você antes que você pudesse sentir a dor do tiro.

O Homem#1 começa a gargalhar.

Homem#1
Quando eu terminar com você garoto, você vai desejar que uma daquelas coisas tivesse te comido vivo.

O Homem#1 desfere um golpe com a barra de ferro, Matias levanta a mão para se defender e o golpe quebra seu braço esquerdo, Matias Grita de dor.
Homem#1
Pode gritar garoto, só vai conseguir chamar a atenção daquelas coisas.

O homem#1 desfere vários chutes em Matias.

Matias
AAAAAH!

Homem#1
Dói não é? Ainda estou pensando se vou atirar no seu joelho ou não.

O Homem#1 acerta vários socos no rosto de Matias que começa a sangrar devido aos golpes.

INT.Prédio-Apartamento 203-Sala-Dia

Felipe está sentado mudando de canal, em todos só esta com estáticas.

Felipe
Porcaria de Tv a cabo!

Alguém bate na porta.

Sara(O.S)
Letícia abre a porta!

Felipe se levanta e abre a porta, Sara entra e abraça Felipe que fica meio sem saber o que fazer, ele fecha a porta.

Felipe
O que houve?

Sara
Ele pegou meu irmão!

Felipe
Ele foi mordido?

Sara
Não! O homem que tentou nos matar ainda esta vivo e pegou meu irmão.

Felipe
Eu não sei do que você esta falando garota.

Letícia: Entra Em cana

Sara corre ate ela e a abraça.
Letícia
O que houve?

Sara
Ele pegou o Matias!

Letícia
Quem?

Sara
O homem que tentou matar eu e ele, ele esta vivo e esta com o Matias.

Letícia
Calma Sara!

Letícia caminha ate a porta.

Felipe
Aonde você vai?

Letícia
Onde você acha?

Felipe
Ele abandonou agente, por que eu iria ajudar?

Letícia
Por que ele te ajudou.

Sara entrega a pistola para Letícia.

Sara E Letícia: Saem De Cena

Felipe olha pra porta pensativo.

INT.Prédio-Corredor-Dia

Matias está desacordado no chão o Homem#1 continua batendo nele.

Homem#1
Qual é cara, já desmaiou? Você é mais fraco do que eu pensava...Talvez eu deva acabar com seu sofrimento de uma vez.

O Homem#! Aponta a arma para Matias.

Homem#1
Hora de dizer adeus!
Letícia: Entra Em Cena

Letícia
Nem pense nisso!

O Homem#! Olha na direção das escadas e vê Letícia apontando a arma para ele.

Homem#1
Não sabia que tinha mais gente morando nesse prédio.

Letícia
Tem um monte de canibais por aqui, não sei como eles ainda não apareceram.

O Homem#1 vê Sara escondida entre os lances das escadas.

Homem#1
Foi chamar reforço Putinha...Eu devia ter acabado com você primeiro.

Letícia
Não chame ela assim!

Homem#1
Por que não larga essa arma garota, vai acabar atirando no próprio pé, você não vai querer isso vai?

Felipe: Entra em Cena

Ele para no alto das escadas.

Felipe
Olá!

Letícia
Estou surpresa de vê-lo aqui Felipe.

Felipe
Que tal resolver logo isso, estou desarmado e é só uma questão de tempo ate aquelas coisas aparecerem.

Homem#1
Isso não precisa ser assim...Eu só quero matar ele, vocês podem ate ficar com a garotinha, que tal.

Letícia
Uh...Acho que não, mas vou te fazer uma proposta melhor, você vai embora pode ate levar o revolver, e eu não coloco uma bala entre seus olhos.

Homem#1
Me desculpa garota, mas eu não vou conseguir dormir a noite sabendo que esse garoto ainda esta vivo, então se você vai atira atire.

Letícia dispara acertando um tiro certeiro entre os olhos do Homem#1 que cai morto, Felipe esta perplexo, Sara para ao lado dele.

Letícia
Rápido, não vai demorar pra que aquelas coisas venham atraídas pelo barulho do tiro.

Letícia mede a pulsação de Matias.

Letícia
Vem Me ajudar Felipe!

Felipe desce as escadas e para ao lado do corpo de Matias, Sara vem logo depois.

Felipe
Acho que o braço dele está quebrado.

Letícia
Me ajuda a carregar ele.

Sara parece esta em choque.

Letícia
Vamos levá-lo para o apartamento 108.

Felipe
Certo!

Eles começam a carregar Matias.

Letícia
Sara, pega a arma na mão dele.

Sara esta imóvel.

Felipe
Anda garota!

Sara se abaixa para pegar a arma, quando os gritos de alguns mortos começam a ser ouvidos.

Letícia
Segura ele!

Letícia larga Matias, Sara olha em direção ao alto das escadas onde alguns mortos estão correndo na direção dela, o que esta na frente estica a mão para pegá-la, Mas recebi um tiro na cabeça, Letícia segura Sara pelo braço, Sara esta segurando o revolver.

Letícia
Rápido Sara!

Felipe Vê dois Mortos na sua frente.

Felipe
Droga!

Letícia para ao lado dele e atira nos mortos, Ela se vira e atira em outros três que estão no corredor, Eles chegam em frente ao apartamento 108 e entram.

INT.Prédio-Apartamento 108-Sala-Dia

Felipe coloca Matias sobre o sofá, Sara se senta no sofá menor.

Sara
Ele está muito machucado!

Letícia
Ele ainda esta vivo Sara! Tenta se acalmar.

Felipe
Vou procurar algo pra primeiros socorros.

Letícia
Tenho que imobilizar o braço!

Felipe
O que quer que eu faça?

Letícia
Quebre duas pernas de uma cadeira, Sara pega um lençol.

Felipe
Tudo bem!

Sara E Felipe: Saem de cena

Letícia
Eu disse pra você não sair Matias.

Matias emite um pequeno gemido.

Letícia
Você vai ficar bem!

Sara: Entra em cena

Sara
Esta aqui!

Letícia rasga duas tiras do lençol.

Sara
Acha que ele vai sobreviver?

Letícia
Claro que vai, ele é forte!

Felipe: Entra Em Cena

Ele entrega as pernas da cadeira para Letícia.

Felipe
Serve essas?

Letícia
Vai servir!

Letícia imobiliza o braço dele com as duas pernas da cadeira e enfaixa usando o lençol.

Felipe
Espero que você saiba o que esta fazendo, se não ele nunca mais vai conseguir mexer esse braço.

Letícia
Estou fazendo o melhor com o que eu tenho!

Felipe
Desculpa!

Sara esta chorando, Letícia senta ao lado dela.

Letícia
Ele vai ficar bem, não se preocupe.

Sara
E se ele não ficar, ele é tudo o que eu tenho.

Letícia abraça Sara.
Letícia
Você tem a mim!

Sara
Você nem me conhece direito.

Letícia
Conheço o suficiente, agora fique tranqüila que eu vou cuidar do seu irmão, tenho que limpar os ferimentos.

Sara
Ta legal!

Letícia
Felipe me ajuda a levar ele para um quarto.

Felipe
Claro, por que não!

INT.Prédio-Apartamento 108-Quarto-Dia

Felipe e Letícia colocam Matias em cima da cama.

Letícia
Será que você pode trazer um pouco de água numa panela, e também álcool se você conseguir achar.

Felipe
Claro!

Felipe: Sai De Cena

Letícia levanta e abre a as portas do guarda-roupa, ela mexe ate conseguir achar uma toalha.

Matias(Com dificuldades)
S...Sara...Sara...

Letícia se aproxima de Matias.

Letícia
Matias...Matias esta me ouvindo?

Matias
Sara...


Letícia
A Sara esta bem Matias, você não precisa se preocupar...Apenas tente descansar e não se mexer.

Matias volta a ficar em silencio.

Felipe: Entra Em Cena

Ele esta com uma vasilha de água e com uma garrafa de álcool debaixo do braço.

Letícia
Que bom! Você achou álcool.

Felipe
Não se anima muito não, deve ter no Maximo uns dois dedos aqui.

Letícia
Vai ter que servir.

Felipe
Acha que ele vai escapar dessa?

Letícia
Eu não sei!

Felipe
Não deveria ficar dizendo pra menina que ele vai ficar bem, por que pode acontecer de ele não ficar, ai como você vai encarar ela depois disso?

Letícia
Deixar ela preocupada com o irmão também não ajuda nada, ela é só uma criança...Tudo que ela precisa é de um pouco de esperança.

Felipe
Não somos crianças Letícia, nós sabemos como situações como essas geralmente acabam, só esteja preparada pra atirar nele caso o pior aconteça.

Letícia(Irritada)
Para de falar isso, ela pode te ouvir.

Felipe
Eu não queria deixar você irritada.

Letícia
Só não fique falando essas coisas.

Felipe: Sai De Cena
Letícia
Você não pode morrer ainda Matias...Eu preciso de você!

Matias mexe a cabeça com dificuldade.

Copyright@2011

2 comentários:

  1. Pra quem ainda não faz parte da comunidade do Orkut.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112373974

    ResponderExcluir
  2. a história está cada vez melhor!!!

    por favor continue com o ótimo trabalho, estou adorando!!!

    #ansiosa pela próxima parte!!!!

    abraços

    ResponderExcluir