Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

AVISO IMPORTANTE!

Olá Leitores como devem ter notado eu coloquei dois capitulos de uma só vez, é por que estou saindo de viajem e não tinha certeza se ia conseguir atualizar de lá, pra aqueles que estão pensando que eu vou aproveitar o Feriado estão enganados é a trabalho então acho que só vou esta de volta na terça-feira que vem ou seja capitulo novo só na quarta-feira que vem, lamento por isso.

Mais pra não deixar vocês sem nada pra ler ate lá estou colocando um link pra fazer donwload do primeiro Roteiro que eu escrevi, não tem nada haver com filhos do apocalipse, exceto pelo fato de também envolver zumbis, um leitor do Blog eu sei que já leu essa historia então não precisa fazer Donwload, se os outros se interessarem eis o link

www.multiupload.com/5kw0w07s0f

Aproveitem também e visitem os Blogs Parceiros.

Nenhum comentário: