Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Parte Trinta e Dois: Louco?



INT.Prédio-Apartamento 108-Cozinha-Dia

Letícia, Felipe, Marcos e Maria estão tomando café da manha, quando Sara entra ainda meio sonolenta.

Letícia
Bom dia Sara!

Sara
Bom Dia!

Letícia
O Matias Ainda esta dormindo?

Sara se surpreende com a pergunta.

Sara
O Matias não esta no quarto, na verdade eu achei que ele estivesse aqui.

Todos ficam com uma expressão de preocupação.

Letícia
Você viu nos outros cômodos?

Sara
Só no quarto e no banheiro.

Marcos
No nosso quarto ele também não esta.

Letícia
No meu quarto e do Felipe também não.

Sara(Chorando)
Onde ele esta?

Maria
Calma Sara!

Sara
Ele está ferido, alguém deve ter entrado aqui e levado ele embora.

Felipe
E quem faria isso?

Sara
Eu não sei! Agente tem que ir procurar por ele.

Letícia se levanta da cadeira e caminha ate Sara.

Letícia
Fique calma Sara, deixa-me pensar um pouco sobre isso.

Sara
Alguém o levou não foi?

Letícia
Eu não sei...é possível.

Marcos
Será alguém em algum dos outros apartamentos?

Letícia
Nós vamos averiguar todos os outros apartamentos, se ele estiver lá nós vamos traze-lo de volta você não precisa se preocupar.

Sara
Você promete?

Letícia
Come alguma coisa...

Sara
Ta bom!

Letícia
Felipe, Marcos podem me acompanhar...Maria toma conta da Sara, por favor.

Maria
Claro, pode deixar!

INT.Prédio-Apartamento 108-Sala-Dia

Letícia, Felipe e Marcos chegam na sala.

Felipe
Ele não esta nos outros apartamentos...

Marcos
Talvez esteja!

Letícia
Ele não esta!

Marcos
Então onde...

Felipe
Não esta na cara?

Marcos
Ele não parece do tipo que faria isso, ele parece realmente se preocupar com a irmã, ele não abandonaria ela assim.

Felipe
As pessoas fazem coisas horríveis quando estão com medo, e quando se arrependem já é tarde de mais.

Letícia
Ele estava muito estranho...Ele me pediu pra tomar conta da Sara caso alguma coisa acontecesse...Eu pensei que ele estava com medo de que alguma coisa desse errado quando agente saísse daqui, mas agora eu vejo o que realmente era...Ele queria ir embora.

Marcos
Eu não acredito! O Que vamos falar pra garotinha?

Felipe
A verdade, que o irmão dela abandonou o barco...E eu que sempre achei que o capitão afundava com o barco.

Marcos
O que você pretende fazer Letícia?

Letícia parece confusa.

Felipe
Você não vai abandonar o barco também vai?

Letícia
Não, Não vou! Nós vamos fazer o seguinte, peguem alguma coisa que sirva como arma já que ele deve ter levado o outro revolver, vamos para o apartamento 104 e ficaremos lá por algumas horas, voltaremos e diremos pra Sara que o Matias não esta em nenhum dos apartamentos.

Marcos
Não gosto da idéia de deixar ela e a Maria, sozinhas.

Letícia
Vou deixar minha arma com a Maria.

Marcos
Eu não sei se ela sabe usar uma arma.

Felipe
Se ela precisar você pode ter certeza que ela vai atirar.

Letícia
Desculpa, pedir isso a vocês.

Marcos
Tudo bem! Eu entendo o que você esta querendo fazer.

Felipe
Você devia é dizer pra garota que o irmão dela fugiu.

Letícia
Acha mesmo?

Felipe
Acho!

Letícia
Então vai lá e fala pra ela.

Felipe
Vamos fazer do seu jeito.

Letícia
Peguem alguma coisa que sirva como arma, caso agente encontre algum zumbi lá fora, sejam rápidos.

Felipe
Sim senhora!

INT.Prédio-Apartamento 108-Cozinha-Dia

Sara esta comendo, Maria esta ao seu lado quando Letícia entra apressada com sua pistola na mão.

Letícia
Nós estamos indo procurar pelo Matias Sara, Você e a Maria vão ficar aqui...

Letícia entrega a pistola pra Maria.

Maria
Eu não sei usar isso.

Letícia pega a arma da mão de Maria engatilha a arma e devolve pra Maria.

Letícia
É só você apontar e atirar, tem poucas balas ai dentro tenta mirar na cabeça caso você precise usar a arma.

Maria
Eu não sei se isso é uma boa idéia.

Letícia
Quer ficar aqui e desarmada?

Maria
Não!

Letícia
Se agente ouvir um tiro vamos vir imediatamente, então não se desespere.

Sara
Toma cuidado!

Letícia
Pode deixar.

INT.Prédio-Apartamento 108-Sala-dia

Letícia, Felipe e Marcos estão prontos pra sair, Maria esta em pé abraçada com Sara.

Maria
Cuidado Marcos!

Marcos
Pode deixar, eu não quero ser um zumbi.

Letícia
Irei o mais rápido possível, mas pode ser que agente demore um pouco.

Sara
Tenha cuidado!

Felipe
Acho que eu sou o único que ninguém se importa se vai ou não voltar...É muito bom saber que sou tão amado assim.

Letícia
Tenho certeza que elas também estão preocupadas com você.

Letícia, Felipe E Marcos: Saem De Cena

Sara
Espero que eles tragam meu irmão.

Maria
Eles vão!

EXT.Rua-Dia

Matias sai de dentro de um carro ele se espreguiça, ele olha ao redor procurando por algum zumbi, mas não vê nenhum.

Matias
Milagre não ter nenhum deles, alguma coisa deve ter chamado a atenção deles pra outro lugar.

Matias segue pela rua, olhando as lojas os carros parados, outros batidos, manchas de sangue e corpos em avançado estado de decomposição, ele vira a esquerda em uma nova rua, e vê um jipe do exercito virado, e o corpo de dois soldados, Matias se abaixa ao lado do corpo.

Matias
Passei por aqui tão rápido, que não tinha certeza se vocês realmente estavam aqui...Ainda bem que não estava enganado.

Matias pega a pistola na mão do cadáver decomposto de um soldado com uma marca de tiro na testa, ele guarda a arma na mochila, ele revira os bolsos do soldado e acha um pente de munição e também coloca na mochila, ele caminha ate o corpo do outro soldado e pega mais munição para 9mm e um pouco afastada do corpo dos soldados a uma escopeta 4 cartuchos espalhados pelo chão e uma granada, ele se abaixa e pega a escopeta os cartuchos e a granada, quando ele se levanta ele percebe que esta em frente a uma igreja.

Matias
Isso é um sinal senhor?

Um padre sai de dentro da igreja correndo na direção de Matias emitindo um grunhido assustador, Matias usa o martelo pra bater na cabeça do padre que cai sem se mexer.

Matias
Definitivamente isso foi um sinal.

Copyright@2011

esse capitulo foi meio curto, mas Amanha eu coloco outro capitulo, pra todos os que ficaram confusos com os zumbis amanha terão sua resposta, e aqueles que não fazem parte da comunidade do blog no orkut entrem lá e promovam a cumunidade para seus amigos, pra que o blog continue crescendo.

Um abraço a todos e ate amanha.

Link comunidade: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112373974

2 comentários:

  1. acho que algo ou alguém chamou a atenção dos zumbis pra longe....

    o padre virou zumbi, to curiosa pra saber como...

    tb to ansiosa pra saber mais da Letícia...

    aguardando pela próxima parte

    abraços e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. fico perfeito miguel também quero saber como o padre viro zumbi estou mt ansioso para saber da próxima parte XD

    ResponderExcluir