Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Parte trinta e oito: O Principio Do fim começou



INT.Carro2-Dia

Letícia esta dirigindo, Felipe esta no banco do passageiro e Maria no banco de trás, Letícia atropela um zumbi, e pega o radio pra falar com Matias.

Letícia
Por que esta desviando dos zumbis Matias?

Matias(O.S.)
Não quero nenhum deles preso no pára-brisa.

Letícia
Já atropelei três e nenhum ficou preso no pára-brisa.

Matias(O.S.)
Já passei por uma situação dessas, prefiro não arriscar.

Letícia vê o carro que Matias dirige desviar de mais um zumbi, Letícia acelera e atropela o zumbi o sangue, suja o vidro dianteiro.

Maria
Isso era totalmente desnecessário.

Felipe
Você parece esta se divertindo muito com tudo isso.

Letícia
Pensem dessa forma, se outra pessoa passarem por aqui, vão ter quatro zumbis a menos pra ultrapassar.

Felipe
Você é tão boazinha.

Letícia
Não posso negar que me da certa satisfação acabar com esses monstros.

Felipe
Ninguém pode culpar você por isso.

Matias(O.S.)
Pra onde vamos Letícia?

Letícia
Olha o mapa Felipe...

Felipe
Qual?

Letícia
A folha que esta dobrada, o caminho está marcado com caneta amarela.

Felipe
Mais dois cruzamentos e viramos a esquerda.

Letícia
Matias?

Matias(O.S.)
Fala!

Letícia
Mais dois cruzamentos e viramos a esquerda.

Matias(O.S.)
Tudo bem!

Letícia olha pelo retrovisor e nota uma expressão de preocupação no rosto de Maria.

Letícia
O que foi Maria?

Maria
Aquela sensação de quando estamos descendo numa montanha russa estou sentindo dês do momento em que saímos daquele prédio.

Letícia
É normal sentir medo.

Felipe
Numa situação como essa quem não teria medo?
Letícia vê o carro de Matias virar a esquerda, Felipe olha no mapa.

Felipe
Na...Quarta rua à direita.

Letícia
Matias vire na quarta rua à direita.

Matias(O.S.)
Entendido...Escute, eu acho que já que vocês estão com o mapa é melhor você ir à frente, assim economiza bateria dos rádios.

Letícia
Certo, vire a direita e nós trocamos de posição.

Matias(O.S.)
Certo!

Maria
Ele está certo, esses rádios podem ser bastante úteis, pra tentar contacto com o exercito, ou ate mesmo outros sobreviventes.

Letícia
Outros sobreviventes podem ser perigosos, tivemos uma experiência ruim com outros sobreviventes.

Felipe
É, mas tiveram três boas experiências com outros sobreviventes.

Letícia(Sorrindo)
Serio? Eu só consigo lembrar de duas, Marcos e Maria, quem é o terceiro.

Felipe
Não foi engraçado!

Maria começa a rir.

Letícia
Ela achou engraçado.

Felipe
No dia em que eu não estiver mais entre vocês, e eu sinceramente espero morrer de morte natural, vocês vão sentir a minha falta.

Letícia
Eu acho que não!

O carro que Matias dirige vira a direita.

Felipe
Anda logo eles já viraram!

Letícia
Já vou!

Letícia gira o volante.

Matias(O.S.)
Letícia, não vire a direita!

Letícia
Tarde demais!

Maria
Ah Meu Deus!

A por volta de cem zumbis na rua bloqueando a passagem.

Felipe
Fudeu!

Letícia(Falando Baixo)
Matias!

Matias(O.S.)
Tenta não fazer barulho, acho que eles não perceberam que estamos aqui.

Letícia observa a movimentação dos zumbis perto do carro, de Matias eles olham pra dentro do carro.

Letícia
Acho que eles estão desconfiados.

Matias(O.S.)
Eu Já notei!

Letícia
Vou buzinar!

Matias(O.S.)
Não, vai colocar todos que estão ai em perigo.

Letícia
É só uma questão de tempo ate, eles começarem a bater na janela.

Matias(O.S.)
Eu vou distrair eles, vocês seguem em frente e encontro vocês, mas à frente.

Sara(O.S.)
Não Matias!

Letícia
Você não precisa fazer isso Matias.

Matias(O.S.)
Toma conta deles ate, eu voltar.

Letícia
Não faz isso, pense na Sara!

Matias(O.S.)
Eu estou pensando! Não se preocupe já fiz isso antes.

Felipe
Ele é louco!

Maria
Ou suicida!

Letícia
Droga Matias!

EXT.Rua-Dia

Um zumbi esta ao lado da porta do passageiro do carro de Matias, Matias abre a porta e acerta o zumbi.

Matias
Podem vir!

Matias fecha a porta do carro e da um tiro acertando a cabeça de um zumbi, todos os outros zumbis olham na direção dele e emitem um grunhido alto, Matias começa a correr e os zumbis correm atrás dele, passando pelo carro.

INT.Carro2-Dia

Letícia observa a cena com os olhos estatelados de pavor, Felipe esta roendo as unhas e Maria olha os zumbis passarem ao lado da janela.

Letícia
Eu tenho que fazer alguma coisa.

Felipe
Fazer o quê? Se matar também?

Maria
São muitos!

Letícia vai apertar a buzina mais Felipe segura a mão dela.

Felipe
Quer matar a Grávida?

Maria
Por favor, não faça besteira.

Letícia
Ele não vai conseguir.

Felipe
Ele escolheu salvar agente ao invés dele, não faça a morte dele ser em vão.

Letícia
Ele ainda não morreu!

Felipe
Como você pode ter certeza, ele já sumiu da nossa vista eu só vejo zumbis correndo.

Letícia
Se eles estão correndo é por que ainda não o alcançaram.

O Radio começa a chiar.

Marcos(O.S.)
O que vamos fazer?

Letícia esta com o Radio na mão sem saber o que responder, Felipe pega o radio da mão dela.

Felipe
Vamos fazer exatamente o que ele disse que era pra fazer, vamos seguir em frente e esperar por ele.

Marcos(O.S.)
Tudo bem!

Maria
O que vamos dizer pra garota?

Letícia olha pra Maria.

EXT.Rua-Dia

Matias esta correndo sendo perseguido pelos zumbis, no caminho um zumbi que esta a sua frente avança contra ele, mas ele empurra o zumbi com o ombro e continua a correr, ele olha pra trás e vê centenas de zumbis esticando suas mãos em direção a ele, ele se distancia um pouco dos zumbis e vira a direita.

Matias
Que droga!

Ele se depara com cerca de trinta zumbis que correm em direção a ele, Matias corre para a esquerda um zumbi segura a blusa de Matias que atira no zumbi, continua correndo desliza pelo capo de um carro ele esta perdendo o fôlego.

Matias
Droga! Droga!

Matias pula no capo de um carro e depois vai para o teto do carro, ele se vira na direção dos zumbis e dispara duas vezes em dois zumbis mais perto, depois leva o revolver ate a cabeça e respira fundo, enquanto os zumbis correm em sua direção.

Matias
Adeus Sara!

EXT.Ruas-Dia

O som do tiro ecoa por varias ruas, fazendo alguns zumbis se levantarem e caminharem em direção ao tiro.

FLASHBACK MATIAS

INT.Posto de gasolina – Loja de conveniência - Noite

Matias esta passando entre as prateleiras, pela porta de vidro ele vê alguns zumbis do lado de fora, ele é extremamente cuidadoso e pega refrigerante na geladeira, a alguns pacotes de batata Ruffles, e volta para o escritório.

INT.Posto de gasolina–Loja de conveniência-Escritório-Noite

Ao entrar Matias fecha a porta, Sara pega um dos sacos de batata da mão dele.

Matias
Tem alguns daqueles hambúrgueres de microondas, mas fiquei preocupado do microondas fazer barulho e chamar a atenção deles.

Sara
Por enquanto as batatinhas está bom pra mim.

Matias
Como a vontade ainda tem muitas batatinhas na prateleira, também tem fandangos e alguns biscoitos.

Sara
Estou faminta!

Matias
Estou vendo!

Sara pega a garrafa de refrigerante e bebe.

Sara
Está gelado.

Matias
A geladeira ainda esta funcionando.

Sara
Não tem chuveiro aqui, como vamos fazer pra tomar banho?

Matias
Molha um pano e passa pelo corpo, é o melhor que vai da pra fazer aqui.


Sara
Queria ter continuado na igreja, por que esses monstros tinham que entrar lá.

Matias
Chega de falar da igreja Sara.

Sara
Nós vamos pro centro de refugiados?

Matias
Nós acabamos de parar aqui Sara, tudo o que eu quero é ficar aqui um pouco, nem que seja só essa noite.

Sara
Mais esses monstros devem está ai fora.

Matias
Eles não sabem que estamos aqui, se ficar em silencio, eles não vão conseguir entrar.

Sara
E nem agente sair.

Matias
Tem uma janela no banheiro, se eles entrarem aqui podemos sair por ela.

Sara
Você pensa em tudo Matias!

Matias
Temos que esta um passo a frente dessas coisas.

Sara
É muito ruim ter que ficar fugindo deles.

Matias
Acho que seria muito pior ficar parado e esperar que eles te comam Sara.

Sara
Você entendeu o que eu quis dizer Matias.

Matias
Faz só alguns dias que isso tudo começou, e eu já estou no meu limite Sara, qualquer barulho me acorda.

Sara
Eu também!

Matias
Você dorme feito uma pedra, Sara queria ter essa facilidade.

Sara termina com um saco de batata e abre outro.

Sara
Tenta dormir um pouco, eu tomo conta das coisas.

Matias
É uma oferta tentadora Sara, mas vou ter que recusar, vou acabar dormindo umas duas horas por dia.

Sara
Quando eu terminar de comer vou tentar dormir um pouco, se tiver algum problema você me acorda.

Matias
Não se preocupe com isso, acho que pelo menos hoje nós não vamos precisar sair correndo daqui.

Sara
Que bom!

Matias abre um saco de batatas e começa comer enquanto toma refrigerante direto da garrafa.

Matias
Nunca pensei que fosse achar essas batatas tão saborosas.

Sara
É a fome!

Matias
É verdade!

EFEITO: Passagem De Tempo

Matias está sentado recostado na parede, Sara esta deitada com a cabeça na perna dele.

Sara
Está dormindo Matias?

Matias
Não!

Sara
Esta ouvindo os gemidos deles?
Matias
Claro que estou!

Sara
Não acha que eles vão entrar acha? Parece ate que eles estão aqui dentro.

Matias
Já disse que enquanto eles pensarem que não tem ninguém aqui dentro, não tem problema, pode dormir.

Sara
Estou com um pouco de medo.

Matias
Não precisa ter medo Sara.

Sara
Você não esta com medo?

Matias pensa por alguns instantes.

Matias
Um pouco!

Sara
Como você pode dizer pra eu não ter medo se você esta com medo?

Matias
Por que eu vou protege-la Sara, mesmo que isso custe a minha vida.

Matias passa a mão pelo cabelo de Sara que está dormindo, ele deita cuidadosamente a cabeça de Sara, ele vai ate uma das cadeiras e retira uma almofada e coloca debaixo da cabeça de Sara, ele se levanta e vai ate o banheiro.

No banheiro ele abre a torneira e enxágua o rosto, depois olha no espelho sua expressão cansada.

Matias
Acho que já devo ter envelhecido uns três anos.

Ele passa um pouco de água na nuca, abaixa a tampa da privada e se senta, coloca a mão no bolso e pega a carta que sua mãe escreveu e relê.

Matias
Eu sinto tanto a sua falta!

De repente o celular de Matias começa a tocar, ele retira do bolso e olha surpreso.

FADE OUT:

O FIM

Copyright@2011



FIm Da primeira parte da historia, pensaram que era o fim não é? considerem como o fim da primeira temporada, por isso eu juntei o Flashback no capitulo.

10 comentários:

  1. #OMG Esta perfeito *-* comecei a ler faz uns 3 dias e já terminei *-* Acompanhando! Quando sai a segunda temporada? :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, na proxima semana eu vou colocar algumas historias extras então acredito que dentro de uma semana ou uma semana e meia a historia principal vai voltar.

    ResponderExcluir
  3. eae miguel fico perfeito mesmo essa parte será que aquele desgraçado do matias se mato ou mato os zumbis ou alguém salva ele to indeciso essa historia vai deixar todo mundo na duvido vo ficar ansioso pela próxima temporada

    ResponderExcluir
  4. um final de temporada simplesmente PERFEITO!!!!

    espero que alguém tenha salvado o Matias...

    super ansiosa pela 2ª temporada!!!!

    abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUL ENQUANTO ISSO LEIAM MEU BLOG :DDDDDD

    http://zumbilandiaZ.blogspot.com


    =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  6. Muito show cara. NOTA 10 Miguel, Parabéns pelo trabalho, continua, espero que matias esteja vivo e que a arma tenha acabado com as balas e foi outra pessoa que atiro nos zumbis, ou foi leticia que desceu do carro pra ajudar ela deu o tiro pra atrair a atenção dos zumbis. Parabéns Miguel você é foda meu (:

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuuuito loko mano foda d+

    a foto que vc usou do capitulo é do the Walking dead kkkk

    ResponderExcluir
  8. mandou muito bem nessa
    a dúvida é sempre um bom atrativo

    ResponderExcluir
  9. Sinistro esse capitulo, vish, muito bom!
    Realmente show de bola. Parabéns pelo trabalho XD

    ResponderExcluir