Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Historia Extra: A Ilha Parte 2 De 3





EXT.Rua-Dia

Os soldados se aproximam e pegam as armas.

Bruno
Viemos em paz!

Soldado
Veremos!

Marcelo
Não precisa ficar apontando essas armas pra gente.

Soldado
Não me diga o que eu devo ou não fazer.

Yan
Se você não estivesse com essa arma...

Soldado
O que você faria garoto?

Yan
Nada!

Soldado
O que fazem aqui?

Helena
Procuramos um lugar tranquilo pra ficar...Sem esses zumbis.

Bruno
Já trabalhei aqui, achei que seria um bom lugar pra ficar.


Soldado
Muito bem, venham com agente.

Eles começam a caminham.

INT.Delagacia-Dia

O soldado se senta, enquanto o grupo permanece em pé cercado por outros soldados.

Soldado
Meu nome é Nicolas.

Bruno
Muito prazr Nicolas meu nome é Bruno...

Nicolas
Suponho que você seja o lider do seu grupo.

Bruno
Pode se dizer que sim.

Yan
Que fique bem claro que não ouve uma votação que colocasse ele no comando.

Barbara
Cale a boca Yan!

Nicolas
Obrigado pela informação garoto.

Yan
De nada!

Amanda
Ele estava sendo ironico Yan.

Nicolas
Se vocês vieram em paz por que estavam armados?

Bruno
É o único jeito de se manter vivo.

Nicolas
Suponho que as coisas estejam doidas na cidade.

Fabio
Você nem faz ideia.
Nicolas
Sim eu faço, eu vim de lá.

Amanda
O que houve com os moradores daqui?

Nicolas
Matamos todos!

Bruno
O quê?

Nicolas(Rindo)
Estou brincando, eles não saem muito...Os que sobraram.

Marcelo
O que houve aqui?

Nicolas
Nada! Quando chegamos aqui já não tinha muitas pessoas...

Karen
Por quê?

Bruno
A maioria das pessoas trabalha na cidade.

Nicolas
Exatamente!

Amanda
Quando moradores ainda têm aqui?

Nicolas
Uns quarenta.

Bruno
Meu Deus!

Karen
O que foi Bruno?

Bruno
Mais de duas mil pessoas moravam aqui.

Fabio
Nossa!
Nicolas
Essa é nossa nova realidade meu amigo, as pessoas estão desaparecendo e é provavel que as coisas piorem cada vez mais.

Helena
Não custa ter um pouco de esperança.

Nicolas
Esperança? Talvez haja uma esperança...Se tivermos tempo.

Amanda
Por que vocês vieram pra cá?

Nicolas
Se contar eu teria que te matar.

Yan
Você pode contar pro Fabio então?

Fabio olha pra Yan.

Fabio
Se eles não tivessem pegado minha arma eu atiraria em você Yan.

Yan
Já não basta toda a violencia que existe nesse mundo você ainda quer atirar em mim.

Marcelo
Ninguém pode culpa-lo por isso.

Barbara
Tive vontade de atirar em você depois de cinco minutos.

Nicolas
Discutam em outro lugar!

Bruno
Podemos ficar?

Nicolas
Sim! Mais vocês não precisaram das suas armas aqui, então elas ficaram em meu poder.

Bruno
E se um zumbi aparecer aqui?

Nicolas
È só chamar um de nós.
EXT.Rua-Dia

Nicolas esta caminhando com eles, outros dois soldados acompanham.

Nicolas
Algumas casas têm placas solares, pra sorte de vocês muitas dessas casas estão vazias então podem ficar nelas.

Amanda
E se os moradores voltarem?

Nicolas
Se eles voltarem...O que eu duvidoé só vocês trocarem de casa.

Eles passam em frente a uma casa onde um jovem está parado, Nicolas acena e o garoto acena de volta.

Yan
Estou me sentindo em um daqueles filmes que se passam numa cidadizinha do interior onde os moradores esquisitos se revelam verdadeiros psicopatas.

Marcelo
Você não é o único.

INT.Casa-Sala-Dia

Eles entram na casa.

Nicolas
Não é muito grande, mas vai servir.

Bruno
Vai servir!

Nicolas
Mandarei alguém trazer comida pra vocês.

Bruno
Obrigado!

Nicolas
Economizem energia.

Bruno
Pode deixar!

Nicolas: Sai De Cena
Karen
Essa casa é muito pequena!

Fabio
É melhor do que ficar na rua cercado por zumbis.

Marcelo
Não tem como zumbis chegarem aqui...

Amanda
Só se eles já estiverem aqui.

Helena
Acho que aquele maluco já teria cuidado dos zumbis.

Yan caminha ate a estante com alguns Cds e pega um.

Yan
Não acredito!

Bruno
O quê?

Yan
Os antigos donos tinham o Cd da Selena Gomez.

Marcelo
Eu não acredito!

Yan(Cantando)
Who says, Who says you're not perfect, Who says you're not worth it, Who says you're the only one that's hurting, Trust me, That's the price of beauty, Who says you're not pretty, Who says you're not beautiful, Who says.

Bruno(Irritado)
Para de cantar!

Yan
Você esta muito estressado Bruno…


Bruno
Quer que eu fique como Yan, eles pegaram nosssas armas eu não confio naquele cara, e tenho que ficar ouvindo você cantar umas das piores já feitas.



Yan
Toda essa irritação é por que estão sem armas?

Marcelo
E por que você é meio chato!

Yan
Espera ai eu tenho uma coisa pra mostar pra vocês.

Yan coloca a mão dentro da calaça.

Barbara
Garoto ninguém que ver isso não

Yan retira seu revolver.

Yan
Quem disse que estamos desarmados?.

Bruno
Quem diria!

Fabio
Certo agora passa essa arma pra cá.

Yan
Não! Vocês perderam a de vocês essa é minha.

Bruno
Certo Dilinger espero que você consiga manter essa arma escondida deles.

Yan
Não sei quem é Dillinger, mais eu mantive a arma escondinda deles.

Marcelo
Não consigo acrditar que você pensou em esconder a arma.

Yan
Vocês me subestimam muito...Eu sou um Genio!

Amanda
Com certeza.

Alguém bate na porta Yan aponta a arma em direção a porta.

Bruno
Guarda isso!
Yan esconde a arma dentro da gaveta da estante, Fabio abre a porta um soldado esta com uma bolsa com alguns alimentos ele entrega a bolsa pra Fabio e sai.

Amanda
Eu vou dar uma volta!

Helena
Acha que é seguro?

Amanda
Eu não me importo.

EXT.Rua-Dia-Anoitecendo

Amanda esta caminhando pela rua.

Amanda
Droga eu já passei por aqui.

Ela escuta passos e vira e se depara com o Garoto que acenou pra Nicolas.

Amanda
O que você quer?

Garoto
Você parece esta perdida.

Amanda
Não estou!

Garoto
Tem certeza? Por que essa é a terceira vez que você passa por aqui.

Amanda
Talvez eu esteja!

Garoto
Quer que eu te leve ate a sua casa?

Amanda
Sim!

Garoto
Vamos!

Amanda
Ok!

Eles caminham em direção a casa no caminho eles passam em frente a posto de saude na porta tem uma mulher com jaleco branco fumando.

Amanda
Ela é a medica da cidade?

Garoto
Não! O posto não esta mais sendo utilizado pra atender os moradores...Improvisaram um novo posto na escola.

Amanda
Por quê?

Garoto
Eles não disseram.

Eles chegam em frente a casa.

Garoto
Esta entregue!

Amanda
Obrigada!

O Garoto estende a mão em direção a Amanda.

Oliver
Meu nome é Oliver!

Amanda aperta a mão dele.

Amanda
Amanda!

Oliver
Agente se vê por ai!

Amanda
Claro!

Oliver vai embora e Amanda entra em casa.


Voltamos em breve com a historia principal, provavelmente terça...ou sabado ate agora só escrevi uma pagina do proximo capitulo então é provavel que seja terça-feira.

twalateus fique a vontade pra fazer uns desenhos eu coloco aqui pros outros leitores, também simpatizo com o Felipe apesar dele não ser meu personagem favorito.

Visitem os blogs parceiros:

PARA NOTICIAS SOBRE O MUNDO ZUMBI



UMA HISTORIA SOBRE APOCALIPSE ZUMBI



MAIS UMA HISTORIA SOBRE ZUMBIS



HISTORIA ZUMBI

8 comentários:

  1. Fico bem legal esse capitulo to começando a gostar do Yan

    ResponderExcluir
  2. sei não... acho que nessa ilha tem zumbi....


    aguardando ansiosa pelo proximo capitulo...

    abraços

    ResponderExcluir
  3. KKKK
    Muito bom!
    Gostei do humor que você envolveu... Ri muito...
    Cada dia está melhor...
    Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. o guri tem o meu nome, que lindo isso, senti que o guri tem categoria.
    / Oliver/

    ResponderExcluir
  5. A historia esta interesante, cada dia mais um pouco, sei que estou postanto coisa velha, mas eu só li agora.

    Algo me diz que aquela mulher vai descobrir a cura O.O

    Vamos la iniciar a 3º temporada =DD

    ResponderExcluir
  6. acho q a mulher do Gabriel vai ta nesse posto medico ae kkk

    abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Pensei a mesma coisa que o Gabriel.
    A mulher do Gabriel tá nesse posto e eles tao trabalhando a Cura...
    Justamente por ser um lugar onde jah nao tem mais zumbi, posso até acreditar que eles levaram alguns para fazer testes.
    É isso. Minha opinião.

    ResponderExcluir