Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Parte Cinquenta E Seis: Fim Da Estrada



INT.Carro2-Noite

Eles estão parados comendo.

Letícia
Dormir sentada vai ser o pior...

Matias
Pelo que eu me lembro quando eu te encontrei você estava dormindo sentada.

Letícia sorri.

Sara(Para Julia)
Por que você usa roupas tão curtas?

Matias
Sara!

Sara
Eu só perguntei.

Julia
Eu sempre gostei de chamar atenção, mas tudo que eu queria agora era passar despercebida.
Letícia nota a expressão triste no rosto de Marcos.

Letícia
Esta tudo bem Marcos?

Marcos
Sim, por que pergunta?

Sara
Por que você não quis ir junto com a Maria.

Matias(Repreendendo)
Sara!

Sara
Aposto que era isso que a Letícia queria perguntar.

Letícia
Você esta ficando muito espertinha pro meu gosto Sara.

Marcos
Não precisam se preocupar esta tudo bem.

Matias
Tem certeza?

Marcos
Tenho, Matias!

Julia
Vocês têm certeza que é seguro ficarmos parados no meio da estrada?

Matias
Não é totalmente seguro, mas contando que não sejamos cercados por uma centena deles, acho que não teremos problemas.

Sara
Você esta ficando muito convencido Matias.

Matias
Não é isso Sara, mas com o Mauro e a Letícia aqui, não consigo ver uma dúzia desses zumbis como um problema.

Letícia
Com você por perto eu me sinto mais segura.


Matias
Também me sinto mais seguro com você por perto, ainda mais levando em conta que eu estou com um braço imobilizado...De novo.

Mauro surge do lado de fora e bate na janela eles se assustam, Letícia abaixa a janela e Mauro debruça pra dentro do carro.

Julia
Quer me matar do coração Mauro?

Mauro
Desculpa, Não era a minha intenção.

Matias
O que você esta fazendo aqui fora?

Mauro
Acabei de acordar, precisava mijar.

Sara
Você dormiu esse tempo todo!

Mauro
Fiquei a noite toda acordado garota...

Matias
é verdade.

Mauro
Chega ai Matias eu quero te mostrar uma coisa.

Matias abre a porta do carro e sai.

EXT.Mata-Noite

Mauro e Matias estão caminhando na mata.

Matias
Por que você veio tão longe pra mijar?

Mauro
Na verdade eu só vim pra cá por que escutei um barulho.

Matias
Que tipo de barulho?

Eles chegam numa clareira.

Mauro
Aquele tipo de barulho.

A uma imensa lona de circo e algumas jaulas com animais.

Matias
Um circo! O que um circo faz no meio do nada?

Mauro
Na verdade nós pegamos a estrada com menos movimento, se agente tivesse vindo pelo outro lado teria sido muito mais fácil chegar aqui.

Matias
O que você acha?

Mauro
O que eu acho sobre o que?

Matias
Agente deve ir ate lá?

Mauro
Você é o líder do grupo cara.

Matias
Com você por perto eu não vejo por que eu devo tomar as decisões.

Mauro
Minhas decisões acabariam levando parte do grupo pra morte, nem todos eles estão preparados pra entrar em combate, mas as suas decisões sempre visam manter sua irmã a salvo...Então eu acho que é melhor você ser o líder do grupo.

Matias
Você está armado?

Mauro retira sua pistola da cintura.

Mauro
Eu nunca ia entrar numa mata, desarmado enquanto estamos no meio de um apocalipse zumbi.

Matias
Deveria ter pensado assim...Vamos lá se for seguro agente chama os outros.

Mauro
Claro!

INT.Carro2-Noite

Sara esta olhando preocupada pela janela.

Sara
Você não acha que eles estão demorando muito Letícia?

Letícia
Eles devem esta conversando.

Marcos
E por que eles não conversaram aqui?

Letícia(Irritada)
Eu não sei!

INT.Carro1-Noite

Felipe está apreensivo.

Maria
Será que aconteceu alguma coisa?

Lina
O Mauro nunca deixaria nada de mal acontecer com o Matias...

Felipe
E se alguma coisa de mal tiver acontecido com o Mauro?

Gabriel
Você esta bem Maria?

Maria balança a cabeça de forma positiva, Felipe olha pra trás.

Felipe
Ouviram isso?

Lina
Tive a impressão de ter escutado alguma coisa a alguns minutos, mas depois não ouvi mais nada.

Gabriel
Você não achou que isso era algo que você deveria compartilhar com agente?

Lina
Não achei que fosse importante.

Felipe abre o porta-luvas e pega o radio transmissor.

Felipe
Letícia! Letícia!

INT.Carro2-Noite

Letícia escuta o radio e começa a procurar no painel do carro.

Letícia
Fala Felipe!

Felipe(O.S.)
Acho que temos problemas.

Letícia
Que tipos de problemas?

Marcos esta olhando pra trás.

Marcos
Zumbis!

Felipe(O.S.)
Não estou conseguindo vê-los, mas eles estão próximos.

Letícia
Fica dentro do carro e tenta não fazer barulho, talvez eles não percebam.

Felipe(O.S.)
Mais e o Matias? Se ele voltar agora?

Sara
Ele ta certo!

Letícia
Pegue um martelo e venha pra cá Felipe...

Felipe(O.S.)
Eu? Não sou muito útil num combate!

Letícia
Liga os faróis do carro!

Felipe(O.S.)
Ficou doida, eles vão ver...

Letícia
Essa é a idéia, seu carro esta na frente se eu ligar aqui não vai adiantar de muita coisa.

Felipe(O.S.)
Isso é loucura.

Letícia olha pra Marcos.

Letícia
Marcos...

Marcos
Vamos!

Letícia
Pega um martelo e sua arma, mas só use sua arma se não tiver escolha.

Marcos
Pode deixar.

INT.Carro1-Noite

Felipe liga no carro.

Maria
Isso vai atrair eles pra gente.

Felipe acende os faróis, na frente do carro estão um grupo de cerca de vinte zumbis eles olham direto na direção do carro.

Lina
Meu bom Deus!

EXT.Circo-Noite

Mauro E Matias estão caminhando pelas jaulas, um leão pula tentando alcança-los.

Mauro
Devem ter sido abandonados aqui...

Matias
Se isso tivesse acontecido eles já estariam mortos.

Mauro
Tem razão!


Eles entram dentro da lona do circo.

INT.Lona-Noite

A manchas de sangue na arquibancada, e também no picadeiro, eles olham em volta, mas não avistam ninguém.

Mauro
Acho que o publico não gostou muito do ultimo show que teve aqui.

Matias
Tem que ter alguém aqui.

Mauro caminha carregando sua pistola com a mão esquerda, Matias esta um pouco atrás.

Mauro
Sensação estranha...

Matias
De que algo está errado?

Mauro
Exatamente!

Num movimento rápido Mauro estica sua mão direita e segura uma faca pouco antes da faca atingir Matias.

Matias
De onde veio isso?

Mauro aponta sua arma na direção da arquibancada.

Mauro
Eu sei que você esta ai...É melhor sair ou vou começar a atirar.

Matias olha em volta procurando por alguém.

Matias
Se você sabe onde ele esta acho que é melhor você começar a atirar.

Um homem sai com as mãos para o alto, ele aparenta ter uns 25 anos.

Igor
Calma, Eu pensei que vocês fossem zumbis...

Mauro permanece apontando a arma na direção de Igor.

Mauro
Serio? Não viu que nós estávamos conversando...

Matias
E carregando armas?

Igor
Esse mundo esta uma loucura...O medo faz você fazer coisas impensadas...

Mauro
Eu sei vi muitas dessas coisas desde que isso começou.

Igor
Você não precisa ficar apontando essa arma pra mim...Não vou machuca-los.

Matias
Como você disse meu amigo, as pessoas têm feito coisas impensadas.

Igor retira algumas facas que ele tem espalhadas pela roupa e joga no chão, Mauro fica impressionado com a quantidade.

Mauro
Tem certeza que não tem mais nenhuma?

Igor
Tem a minha palavra.

Mauro olha pra Matias que balança a cabeça de forma positiva então Mauro abaixa a arma.

Matias
Tem mais alguém aqui?

Igor
Não! Os que sobreviveram ao ataque no show fugiram...Fui o único que fiquei aqui.

Matias
Acho que teria sido melhor ter fugido com os outros.

Igor
Fugir pra onde ? Pelo que eu ouvi no radio isso esta acontecendo em todo o mundo...Eu cresci nesse circo, não teria pra onde ir.

Matias
Entendo.

Igor
E vocês, pra onde estão indo?

Matias
Só procurando um lugar seguro pra ficar.

Igor
Acho que não a lugar seguro atualmente.

Mauro
Em algum lugar deve ter.

Igor
Sabe o que me deixou mais surpreso? O Exercito não ter conseguido resolver essa situação, e eu pensando que isso ia durar uma semana no Maximo.

Matias
Também pensei isso no começo.

Igor
Acho que todo mundo pensou isso...

Mauro
Eu não pensei...Quando eu fui pras ruas lutar contra essas coisas, nenhum daqueles soldados ou policiais estavam preparados pra lidar com uma situação como essa, eles estavam atirando em mulheres...Crianças...Quer saber por que o exercito não conseguiu resolver essa situação?

Igor
Claro!

Mauro
Muito simples... Eles desistiram.

Igor
Imagino que você deva ser militar, mas você tem que concordar que essa não foi uma decisão muito corajosa.

Mauro
Não se trata de coragem...Se você esta diante da aniquilação iminente...é melhor morrer do lado de sua família do que de um soldado que talvez você nem conheça.

Igor
E por que você não foi pra sua família também?

Mauro
Não ia ter ninguém esperando por mim.

Matias
Certo, agora que vocês já se apresentaram, onde é que você dorme?

Igor
Em algum dos trailers por quê?

Matias
Tem um grupo conosco, pensei que talvez eles pudessem dormir aqui.

Igor
Seriam bem vindos.

EXT.Estrada-Noite

Letícia acerta uma martelada na cabeça de um zumbi, Marcos empurra um com o ombro e bate em outro.

Marcos
Letícia!

Letícia
Eu sei...Vamos afasta-los dos carros...

Gabriel sai de dentro do carro e acerta um zumbi.

Marcos
Cadê o Felipe?

Gabriel
Dentro do carro!

Letícia acerta outro zumbi, Um zumbi derruba Gabriel no chão, Marcos esta diante de três zumbis, Letícia acerta o zumbi que esta em cima de Gabriel.

Gabriel
Cuidado!

Um zumbi Morde Letícia no ombro.

Letícia
Ahhhh!

Ela saca sua arma e dispara no zumbi, e atira nos outros zumbis matando todos, Sara sai do carro e corre ate Letícia que se ajoelha no chão, Sara a abraça, os outros com exceção de Maria e Felipe saem do carro.

Sara
Letícia! Letícia!

Letícia coloca sua mão no ombro que está sujo de sangue.

Marcos
Que droga!

Gabriel
Deus...

Julia
Vocês sabem o que tem que ser feito...

Sara pega a arma de Letícia e aponta pra Julia.

Sara
Ninguém vai fazer nada ate o meu irmão voltar!

Copyright 2011

Agradeço aos comentarios, alguém perguntou se a historia ia ter continuação, ela vai mais ou menos ate a parte 80 quando chegar no capitulo que se chamara O FIM é por que a historia chegou ao fim.

VISITEM OS BLOGS PARCEIROS













www.acreditesequiiser.blogspot.com

7 comentários:

  1. ah não fiquei triste agora fico ótima a historia com sempre mais a Letícia foi mordida to triste agora, mas agora também to super ansioso para saber o que vai acontecer
    Bom Final de semana a todos e não percam The Walking Dead terça feira na FOX

    ResponderExcluir
  2. Olá! Twarlateus se apresentando, enfim...antes de comentar,eu tive de ler toda a história para enfim chegar uma conclusão : Caramba! ficou ótimo! Eu juro pra você,principalmente nesse último capitulo! Eu imaginaria o Felipe sendo a primeira vítima[Avá,eu gosto dele ç.ç] ,mas caramba, a Letícia? E pow..eu estaria interessado em fazer um desenho dos personagens do grupo para você por em uma comunidade ou coisa do gênero '-' // tou inspirado *-*

    ResponderExcluir
  3. poxa.... nem pra ter sido o Felipe.....

    torçendo pra dar tudo certo com a Letícia...

    abraços e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

    A letícia não :'(

    Putz Miguel =[

    Vamos ver agora, né =[
    Poxa!

    ResponderExcluir