Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parte Setenta e Nove: Cinzas




FLASHBACK MATIAS

EXT.Escola-Patio-Dia

Matias esta apontando a arma em direção ao homem que esta com a mãos para o alto.

Homem
Calma garoto, não faça nada que você possa se arrepender.

Matias
Por quê eu me arrependeria de atirar em você? Não seria o primeiro.

Homem
Eu não sei onde sua irmã esta...

Hertha chega ela esta acompanhada de Mauricio.

Hertha
O que esta havendo aqui?

Homem
Esse garoto esta armado é isso que esta acontecendo.

Hertha
Matias...

Matias
A Sara sumiu!

Hertha
Ela não pode ter saído daqui tenta ficar calmo.

Matias
Ela estava brincando com essas duas e com outras crianças... Ela não sairia daqui sem mim, Hertha.

Hertha
Abaixa a arma Matias!

Matias
Não ate me dizerem onde a Sara esta!

Homem
Eu não sei onde sua irmã esta garoto!

Matias engatilha a arma.

Matias
Mentira!

Mauricio aponta o rifle na direção de Matias.

Mauricio
Ele esta na mira!

Hertha
Não!

Mauricio
Ele vai atirar!

Hertha
Ele não vai!

Matias
Eu vou contar ate três...

Hertha
Chega Matias! Pensa um pouco não tem como ela ter saído daqui... Abaixa essa arma e vamos procurar por ela... é provável que ela só tenha ido ao banheiro ou ao refeitório, Por favor, Abaixa essa arma.

Matias olha para Hertha e vê Mauricio apontando o rifle.

Matias
Devo acreditar que quando eu abaixar a arma ele também vai?

Hertha
Abaixa a arma Mauricio!

Mauricio
Não!

Hertha
Abaixa a arma agora... É uma ordem!

Mauricio abaixa o rifle.

Mauricio
Ele vai acabar matando alguém.

Hertha
Ele não é um assassino!

Mauricio
Quem garante?

Matias abaixa a arma.

Matias
Tudo bem Hertha!

Hertha
Vamos!

Homem
Por que esse garoto que acabou de chegar anda armado pela escola Hertha?

Hertha
Agora não! Discutimos isso depois.

Homem
Devíamos discutir isso agora!

Hertha
Tem uma garotinha sumida, por favor, fique calmo que vamos resolver isso.

Homem
O Julio é o Líder não você.

Hertha
Ate ele voltar eu sou a líder.

Homem
Deveria ser o Fernando não você!

Mauricio
O Julio colocou ela na liderança do grupo, então se você tem alguma objeção a isso...

Mauricio engatilha o rifle.

Mauricio(Cont`D)
Pode falar!

Homem
Vocês estão do lado dele.

Hertha
Eu só quero resolver isso sem derramamento de sangue.

Matias e Hertha entram na escola.

INT.Escola-Corredor-Dia

Matias e Hertha estão caminhando.

Matias
Eu disse que isso não daria certo...

Hertha
Será que você parou pra pensar que ela pode só ter ido ao banheiro? Ou que esteja no refeitório? Você não precisa sair apontando sua arma pra cabeça das pessoas Matias.

Matias
Vocês fizeram isso...

Hertha
Vocês não faziam parte do grupo.

Matias
Isso não é um grupo é só um monte de pessoas com medo.

Hertha
Essa sua dependência da Sara vai acabar matando vocês dois.

Matias para de caminhar.

Matias
O que você disse?

Hertha
A Verdade! Não é a Sara que precisa de você Matias... É você que precisa dela.

Matias
Eu não preciso da Sara pra sobreviver... Eu sou tudo que ela tem... Sem mim ela já estaria morta.

Hertha
Não tem como você ter certeza... Muita coisa podia ter acontecido.

Matias
Eu só quero achar minha irmã e sair daqui.

Hertha
Eu não vou mais argumentar com você... Se você acha que essa é a melhor coisa a ser feita muito bem Matias então faça leva sua irmã lá pra fora ... Corra de um lado para o outro com ela enquanto os zumbis perseguem vocês... Um dia a sua sorte pode acabar... Se esse dia chegar, você vai se ver sozinho.

Matias
Chega! Eu não quero ouvir o seu sermão.

Algumas pessoas no corredor estão observando a discussão.

INT.Escola-Banheiro Feminino-Dia

Matias abre a porta do banheiro, a duas garotas que se assustam com ele, Hertha entra um pouco depois.

Hertha
Eu disse que eu ia entrar Matias.

Matias
Estou procurando minha irmã o nome dela é Sara, por acaso vocês a viram por aqui?

As garotas balançam a cabeça de forma negativa.

Hertha
Vamos Matias.

Matias começa a abrir as porta do banheiro as garotas se assustam toda vez que ele abre umas das portas, ele termina de abrir todas as portas.

Matias
Ela não esta aqui.

Hertha
Vamos Matias... Desculpem meninas.

Matias e Hertha saem do banheiro.

INT.Escola-Refeitorio-Dia

Matias e Hertha entram, o refeitório esta praticamente vazio, Matias caminha observando todas as mesas e não vê Sara em nenhuma delas.

Matias
Ela não esta aqui... Ela não esta aqui.

Hertha
Vamos procurar nas outras salas.

Matias
Ela não teria ido a lugar nenhum sem mim.


Hertha
Tenha calma... Nós vamos achá-la.

INT.Escola-Casa Do Zelador-Sala-Dia

A casa esta bastante empoeirada a uma mesinha de centro uma estante com alguns livros e uma televisão que esta desligada e uma iluminação muito fraca apenas alguns raios de sol entram pela janela, Sara estranha o lugar.

Sara
Por que o Matias disse pra gente vir para cá?

Fernando esta de costas para Sara.

Fernando
Eu não sei... Mais foi o que ele me pediu pra fazer.

Sara
Isso não parece com algo que meu irmão diria...

Fernando olha pra ela com um sorriso amistoso.

Fernando
Seu irmão esta confuso Sara... Toda essa responsabilidade jogada nos ombros dele de forma tão repentina... Acho que ele esta no limite entre a loucura e a sanidade.

Sara
Eu sei que tudo isso é difícil pra ele... Mais não acho que ele esteja enlouquecendo.

Fernando
Espero que você esteja certa Sara.

Fernando coloca suas mãos nos ombros de Sara.

Fernando
Você é uma menina muito bonita Sara...

Sara
Obrigada!

Ele passa a mão pelo cabelo dela.

Fernando
Você e eu podíamos ser amigos especiais...

Ele toca o rosto dela.


Fernando
O que você acha disso?

Sara
Eu quero sair daqui.

Fernando
Por quê?

Sara
Você esta me assustando.

Fernando
Fica calma... Eu não quero machucar você.

Sara
Eu quero o meu irmão... Por favor me deixa ir.

Fernando
Escute bem Sara... Você não vai sair daqui enquanto não fizer o que eu quero... E se você falar alguma coisa com alguém eu mato você e seu irmão... Tinha mais crianças aqui só que acidentes acontecem.

Sara tenta abrir a porta.

Sara
Socorro!

Ele segura Sara por trás tapando a boca dela.

Fernando
O que você esta pensando sua garota idiota?

Sara fica se debatendo tentando se soltar.

Fernando
Quieta! Quieta!

Sara morde a mão dele que se irrita.

Fernando
Sua idiota!

Fernando joga Sara no chão ela bate de cabeça na mesinha da sala e cai desacordada, ele fica apreensivo.

Fernando
Sara! Sara!

Ele agacha ao lado do corpo e balança Sara tentando acordá-la, ele vê um pouco de sangue no chão.

Fernando
Acorda!

Ele escuta alguém girando a maçaneta da porta e fica sem saber o que fazer.

Fernando
Droga!

A Porta é arrombada, Matias e Hertha entram eles ficam atônitos ao verem Fernando ao lado do corpo desacordado de Sara.

Hertha
O que você fez?

Fernando
Nada! Ela caiu e bateu a cabeça.

Matias aponta a arma na direção de Fernando, que levanta e ergue as mãos.

Matias
Mentira... A porta estava trancada.

Fernando
Eu nunca machucaria ela... Hertha você me conhece... Diga a ele.

Hertha agacha ao lado do corpo.

Matias
Você vai morrer!

Fernando
Não faça isso!

Hertha constata que Sara ainda esta viva.

Hertha
Matias! Ela esta viva... Você não precisa fazer isso.

Fernando
Por favor!

Hertha
Matias! Matias olha pra mim!

Matias olha para Hertha.

Hertha(Cont´)
Você não precisa fazer isso.

Matias
Eu não preciso?

Hertha
Você não precisa... Você não precisa!

Matias
Eu não preciso... Mais eu quero!

Hertha fecha os olhos e Matias dispara acertando em cheio a cabeça de Fernando.

Hertha
As pessaos merecem um julgamento Matias...

Matias aponta a arma na direção de Hertha.

Matias
Certas pessoas não merecem a chance de ser inocentadas e você sabe bem disso.

Hertha
Vai atirar em mim também?

Matias
Eu disse que o que vocês estão tentando criar aqui nunca daria certo... eu disse que vocês não sabiam as pessoas que estavam colocando aqui... Mais vocês não me ouviram.

Hertha
Como agente ia saber... Só queremos tornar o que sobrou do mundo um lugar melhor.

Matias
Não estão conseguindo... Eu vou sair daqui com a minha irmã e quem tentar impedir vai levar tiro.

Hertha se levanta.

Hertha
Tudo bem Matias... Ninguém vai impedir você de ir.


EXT.Escola-Patio-Dia

Matias esta caminhando ao lado de Hertha, ele esta carregando Sara, Hertha esta visivelmente abalada a algumas pessoas observando.

Homem
O que houve Hertha?

Murilo e Mauricio se aproximam.

Murilo
Quem atirou?

Mauricio
A menina foi ferida?

Hertha
Abram o portão!

Murilo
Diga o que aconteceu.

Hertha
Só abram o portão.

O Homem da um passo em direção a Matias e hertha.

Homem
Você tem que dizer o que esta havendo.

Matias atira na perna do Homem fazendo todos se assustarem.

Matias
Querem saber o que houve? Isso que vocês estão tentando criar não vai dar certo... Vocês não sabem quem estão colocando aqui, se é um pedófilo ou um assassino em serie.

Mauricio
O que ele quer dizer Hertha?

Hertha
O Fernando esta morto!

Homem
Esse garoto matou o Fernando... Vocês ouviram esse garoto que ela e o Julio trouxe pra cá matou o Fernando.


Matias
Ele tentou matar a minha irmã... Ainda tenho munição no revolver e algumas Balas no bolso... Não me importaria de calar a sua boca de uma vez por todas.

Murilo
É verdade Hertha?

Hertha balança a cabeça de forma positiva.

Matias
Abram o portão!

Homem
Isso não pode ficar assim.

Mauricio caminha para abrir o portão.

Hertha
Eu realmente lamento Matias.

Matias
Saia daqui enquanto ainda pode... Essas pessoas vão enlouquecer.

Hertha
Eu ainda acredito que isso possa dar certo.

Matias
Eu não acredito nas pessoas... Pelo menos não mais.

Hertha
O que eu digo ao Julio?

Matias
Que o mundo perfeito que ele idealizou virou cinzas.

Mauricio abre o portão Matias caminha para sair.

Mauricio
Boa sorte!

Matias
Obrigado!

EXT.Rua-Dia

Matias sai de dentro da escola com Sara no colo, ele caminha pela rua.

CopyRight 2011

Visitem os Blogs:







Queridos zumbis: Obrigado!

Thammy: Dessa vez não teve gostinho de quero mais.

Matheus: Sempre com as piadinhas, respondi o seu e-mail.

Romanoloko: Tirano? Serio? Eu nunca removi o comentario de ninguém ate os comentarios que vão parar no spam eu tiro de lá, se vc remover um comentario seu vai aparecer a mesma coisa, ESSE COMENTARIO FOI REMOVIDO PELO AUTOR, o autor do comentario não do blog, e da mesma forma que vc foi no google pra saber o que é Hipotálamo aqueles que tivessem interesse em saber também deveriam ir pesquisar.

Aninha: Abraços!

Jade: Viu nem sempre o capitulo precisa ser grande pra ser bom.

Guilherme: Claro Luke!

Orlando Lucas: Excluir as pessoas do MSn? Não tenho mais tempo pra ficar no msn como eu ficava e geralmente eu estou utilizando o Facebook pra bater papo com o pessaol, raramente tenho entrado no Msn e quando eu entro o seu esta apagado marcando offline. Sobre o que vc falou do diario talvez esteja certo.

Lucca: O ultimo terminou no Matias e no Mauro então o Flashback seria de um dos dois, não sei por que vc pensou ue seria do Gabriel ou da julia.

All: sabia que tiraria algumas duvidas, a segunda parte do diario vai demorar um pouco por que eu levo quase duas horas pra escrever uma pagina do diario enquanto uma pagina normal eu geralmente levo menos de uma hora.

Fantasma Amarelo: O Gabriel é um homem compreensivo.

Chronos: Joguei muito os primeiros resident evil, gostava de ler aqueles diarios.

Bom final de semana a todos... Pra mim não vai ser tão bom já que praticamente fui chamado de tirano e de excluir as pessoas do MSN.

16 comentários:

  1. Realmente muito bom!
    Comecei a acompanhar a menos de um mês e já estou recomendando a todos!
    Fico no aguardo do desenrolar da trama!!

    ResponderExcluir
  2. e ne,fazer oq...

    gostei desse episodio =D
    Matias ´pensa de um jeito muito ruim
    oq a Hertha disse esta certo
    ele so esta pensando neles 2
    que nem no Shane(The Walkind Dead)
    só pensa nele,na Lory e no Carl
    achei sacanagem oq ele fez com o Ottis D=

    ResponderExcluir
  3. Hipótalomo?
    sei que é um troço que fica no Cérebro
    se eu nao me engano...ele armazena alguma coisa...nao lembro bem...
    Lembranças?sei la
    enfim sou burro xD

    ResponderExcluir
  4. É de fato o Gabriel é um homem compreensivo,mas as pessoas estão enlouquecendo, vai saber oque ele faria,mas uma vez capítulo muito bom,Matias tem que pensar mais antes de fazer essas coisas é praticamente um suicídio começar a atirar em todo mundo,ele esqueceu que eles também estão armados,eu só sairia dali a noite vai que eles ficam com raiva do Matias e de algum jeito eles atraem os zumbis para ele,enfim capítulo muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns, dante, estou adorando seu livro-blog! quando eu vi no Medo B, eu achei que seria chato, porque é um livro em um blog. mas, desde que eu comecei a ler, não parava mais. xd

    enfim, parabéns MESMO, e espero que continue assim, com bastante capítulos! :D

    ResponderExcluir
  6. \º/ ai sim foi um capitulo conclusivo xDDD otimo capitulo Dante ^^ continue assim ASUHSAUHSAUHSAUH Fala serio o diario deve da mo trabalhao pq tem q ter as informaçoes mais avançadas do apocalipse ne?xD sauhuhsauhsahusauh Sabe oq seria lgl Dante? Um flashback da Michele so pra apimentar as coisas LOL Otimo capitulo dante ate

    ResponderExcluir
  7. O FERNANDO MERECEU. Só acho que o Matias devia ter torturado ele, e depois matado. Quem sabe ter arrancado o penis dele e ter enfiado bem lá no fernando. Enfim, otimo capitulo como sempre Miguel. Obrigado por divulgar Gêmeos da Morte, espero que as pessoas gostem ;)

    ResponderExcluir
  8. muito bom o capitulo....

    ainda não tinha pensando que talvez a relação do Matias com a Sara fosse meio que doentia ou algo do tipo....

    ótimo fds e abraços

    ResponderExcluir
  9. eu não consegui baixar sua historia sobre o inferno

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaa eu so o 10º a comentar to pior que o Rubinho '-'....Mas faz parte, cara meu deus cara esse foi nota 10 nunca teria pensado em algo assim, odeio Pedófilos pra mim podem todos arder no Inferno Rum, mas cada um vai ter uma punição(Espero)...Novamente desculpa por ter comentado algo que poderia ser comprometedor no ultimo post, Não tinha lido que não era para dar dicas nos Comentários, e Dante COITADINHO seu Tirano excluidor de pessoas do MSN ashsahuashusauh...Muito bom o Capitulo.

    Att seu fiel leitor: Matheus

    PS: O Dante não excluiu meu comentário anterior, eu mesmo exclui pra não facilitar pra ninguem *-*

    ResponderExcluir
  11. Poxa seria perfeito se a Sara morresse . uhsuahsa . daria um tom dramatico e romantico.


    Amanda

    ResponderExcluir
  12. ?? Como a Sara iria morrer isso é FLASH quer dizer que é passado, e ela ta viva até o presente, como ela poderia estar morta no passado se no presente ela está viva. Miguel gosto de comentar em bons capítulos esse foi muito bom, bem empolgante,com muita ação. gosto assim. valeu abraço.

    ResponderExcluir
  13. Esse flashback deixou a desejar um pouco, quando a foi dito que a Sara sumiu no flashback anterior eu já imaginei as duas situações, uma e pouco provável era ela estar em algum lugar segura e a outra era raptada, sequestrada ou alguem tentando abusar como já aconteceu no prédio anteriormente... nos mais a história continua no seu auge, parabens maninho!

    ResponderExcluir
  14. Eu falei que o fernando era Pedófilo U_U aushuhas

    ResponderExcluir
  15. Boa de novo, Dante.

    Dá pra entender porque o Matias atirou.
    Um apocalipse zumbi acontecendo e o cara quer se aproveitar da irmã... é de enlouquecer, ainda mais um cara como ele que quer proteger a irmã a todo custo.

    ResponderExcluir
  16. KKK, foi mal te chama de tirano kkk, to só zuando... não precisa se preucupa, a historia ta fantastica, um pedófilo é tudo q agente não qué encontrar num apocalipse zumbi. kkkk ainda mais eu com essa carinha de criança.

    ResponderExcluir