Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Parte Cento e Um: O Que Não Te Mata, Te Deixa Mais Forte


FLASHBACK

EXT.Rua-Dia

Os soldados estão atirando, o Soldado#4 fica sem munição ele começa a recarregar quando é mordido no braço por um zumbi.

Soldado#4
Merda! Merda!

Soldado#1
Vamos, abram caminho ate o caminhão.

Soldado#3
Eles estão nos cercando.

Eles escutam o caminhão ser ligado.

Soldado#3
O que ele esta fazendo?

Soldado#1
Não...

Felipe acelera e atropela alguns zumbis que estão na frente do caminhão e segui pela rua deixando os soldados.

Soldado#4
Nós vamos morrer, nós vamos morrer!

Soldado#3
O desgraçado abandonou agente! Ele abandonou agente.

O soldado#1 olha atônito Felipe ir embora.

Soldado#3
Continuem atirando!

O Soldado#4 esta atirando com sua pistola.

Soldado#1
Pra casa, vamos entrar na casa.

Eles correm e entram na casa.

INT.Casa-Sala-Dia

O Soldado#4 esta segundo seu braço.

Soldado#1
Rápido, Vamos empurrar esse sofá ate a porta.

O Soldado#1 e o #3 empurram o sofá ate a porta, os zumbis batem na porta.

Soldado#3
Isso não vai segurá-los por muito tempo.

O Soldado#1 caminha ate o soldado#4.

Soldado#1
Deixa-me ver esse braço.

O Soldado#4 mostra o braço com uma mordida.

Soldado#1
Droga!

Soldado#4
Vou me tornar uma daquelas coisas não é?

Soldado#1
Eu não sei!

Soldado#4
Claro que sabe, já vimos acontecer.

Soldado#1
Talvez não aconteça com você.

Soldado#4
Claro que vai.

Soldado#3
Será que eu sou o único que estou preocupado com a porta?

Soldado#1
Fica calmo.

Soldado#4
Aquele covarde nos deixou aqui...

Soldado#1
É o que da ajudar as pessoas.

Soldado#4
Guilherme?

Guilherme
Diga?

Soldado#3
Essa porta não vai aguentar.
Guilherme
Já ouvi Helder.

Helder
Ouviu mais não esta fazendo nada.

Guilherme
Ele esta morrendo.

Helder
Não quero parecer insensível nem nada só que não vai demorar pra que eles consigam derrubar a porta e vamos acabar igual a você... Sem ofensa.

Soldado#4
Não me ofendeu.

Guilherme
Nós vamos sair daqui.

Soldado#4
Ele esta certo... Pra mim já era.

Guilherme
Não diga besteira.

Soldado#4
Não é besteira e você sabe muito bem... Vai sai logo daqui.

Helder
Ouviu ele vamos embora.

Guilherme
Se eu encontrar aquele cara outra vez eu prometo que vou matá-lo.

Soldado#4
Isso não vai me trazer de volta.

Guilherme
Mais vai empatar as coisas com o universo.

Soldado#4
A gente se vê por ai.

Guilherme
Ate irmão!

Helder se aproxima.

Helder
Lamento cara!
Soldado#4
Serio?

Guilherme
Se não tivéssemos ajudado aquele cara nada disso teria acontecido.

Helder
Não adianta chorar pelo leite derramado, vamos.

Soldado#4
Vou matar alguns deles... Antes de me tornar um.

Guilherme
Boa sorte!

Helder e Guilherme saem da sala, o Soldado#4 aponta a metralhadora em direção a porta.

Soldado#4
Anda logo crianças... Não tenho muito tempo.

Os zumbis conseguem derrubar a porta.

Soldado#4
Digam olá para meu amigo!

O Soldado#4 começa a atirar.

EXT.Rua-Dia

Guilherme e Helder escutam os disparos, Guilherme olha pra trás.

Helder
Vamos cara!

Guilherme
E para onde você pretende ir?

Helder
Tanto faz só quero sair daqui.

Guilherme
Vamos buscar abrigo não podemos ficar andando por ai.

Helder
Em uma casa.

Guilherme
Vamos tentar achar um carro e ir para um centro de refugiados.

Helder
Certo!
Corta Para:

EXT.Rua-Anoitecendo

Guilherme fecha a porta de um carro.

Guilherme
Serio, não sei por que abandonam o carro e levam a chave embora.

Helder
Não queriam que roubasse.

Guilherme
Se esse fosse o caso não abandonariam o carro.

Helder
Não vamos conseguir chegar num centro de refugiados antes do anoitecer.

Guilherme
Eu sei, temos que arrumar um lugar para ficar.

Helder
Podemos ficar num desses carros.

Guilherme
Cara eu não sei você mais eu estou morto de fome.

Helder
Cara não diga morte e fome na mesma frase, com tudo isso acontecendo fica estranho.

Guilherme
Temos problemas maiores não acha?

Helder
Temos, será que vão resolver isso?

Eles começam a caminhar.

Guilherme
Eu não sei, acho que esperavam que nós resolvêssemos isso e somos tudo que sobrou do nosso grupo.

Helder
Quem iria imaginar que algo assim fosse acontecer.

Guilherme
Muitas pessoas acreditavam que algo assim fosse acontecer, ate se preparavam... Aposto que a maioria já deve está morto.
Helder
Verdade no meu facebook tinha alguns loucos que falavam sobre isso.

Guilherme
Loucos?

Helder
Acho que no fundo nem eles esperavam que algo assim fosse acontecer.

Guilherme
Acho que alguns acreditavam.

INT.MiniMercado-Noite

Guilherme está deitado no chão.

Guilherme
Você fica com o primeiro turno.

Helder
Por quê?

Guilherme
Minha patente é mais alta.

Helder
Patente não importa mais.

Guilherme
Pra mim importa.

Helder
Por que te convém.

Guilherme
Para de ser chorão.

Helder
Vou ficar de guarda por quatro horas ai é sua vez.

Guilherme
Certo.

Guilherme se ajeita pra dormir e Helder fica apontando a arma em direção a porta de entrada.

Helder
Sei que essas quatro horas vão parecer uma eternidade.
CORTA PARA:

EXT.Rua-Dia

Eles estão saindo de dentro do mercado.

Guilherme
Estamos tão longe do centro de refugiados.

Helder
Se apertarmos os passos talvez a gente consiga chegar hoje à noite.

Guilherme
Não seja estúpido não vamos conseguir andar o dia todo.

Helder
Podemos descansar um pouco.

EXT.Rua-Dia-Mais Tarde

Eles escutam disparos e ficam e se agacham ao lado de um carro.

Guilherme
Ouviu de onde veio os tiros?

Helder
Não!

Eles escutam mais tiros e olham e veem um homem fugindo dos zumbis.

Helder
Vamos ajudar?

Guilherme
Não!

Helder olha para Guilherme.

Guilherme
Ele não é problema nosso.

Helder
Tem razão.
CORTA PARA:

INT.Carro-Noite

Helder está sentado no banco da frente, Guilherme no detrás.

Guilherme
Eu disse que não chegaríamos hoje.

Helder
Você estava certo, satisfeito?

Guilherme
Não foi uma critica...

Helder
Você é o líder tudo bem?

Guilherme
Não quero ser o líder.

Helder
Quer sim!

Guilherme
Talvez...

Helder
Eu não ligo, é bom ter alguém pra culpar.

Guilherme sorri e recosta no banco.

INT.Carro-Dia

Eles estão dormindo quando a janela do carro é arrebentada por uma barra de ferro eles acordam assustados e vê três homens dois com barras de ferros e um com uma pistola apontada para Helder.

Bandido#1
Nem pensem em pegar suas armas.

Bandido#2
Descem do carro e não tentem nada.

Helder e Guilherme descem do carro.

EXT.Rua-Dia

Guilherme e Helder descem.

Guilherme
Tenham calma não queremos confusão.

Helder
Hora de ser o líder.

Bandido#3
Eles são soldados.

Guilherme
Exatamente somos soldados.

Bandido#1
Isso não importa... Não existem mais leis.

Helder
Nós estamos no comando ate a ordem ser restabelecida, intervenção militar.

Bandido#1
Besteira!

Guilherme
O que vocês querem?

Bandido#2
Suas armas.

Guilherme
Não podemos entregar nossas armas.

O Bandido#2 bate em Guilherme com a barra de ferro,

Bandido#1
As armas ou suas vidas... Vocês decidem.

Helder
Não é assim que as coisas funcionam meu amigo.

O Bandido#2 bate em Helder.

Bandido#1
Agora é assim que as coisas funcionam meu amigo.

Guilherme olha para Helder.

Guilherme
Muito bem eu fiz minha escolha.

Bandido#1
Qual foi sua escolha?

Guilherme
Escolho morrer!

Guilherme desarma o bandido#1 e Helder bate no bandido#2, Guilherme aponta a arma para o bandido#1, Enquanto Helder bate com a barra de ferro no bandido#2, O Bandido#3 esta paralisado.


Bandido#1
Faça alguma seu idiota.

Guilherme
Ele esta paralisado, é normal em situações como essa nem todo mundo está acostumado à violência.

Bandido#1
O que você vai fazer?

Guilherme
Você tem um minuto pra me convencer a não matá-lo.

Helder
O que eu faço com o outro?

Guilherme
Fica de olho nele por enquanto.

Bandido#1
Me desculpa cara.

Guilherme
Cinquenta segundo!

Bandido#1
Ninguém sobrevive sem armas nós precisávamos das armas.

Guilherme
E acha que pode pegar o que quiser na força?

Bandido#1
Eu estava com medo...

Guilherme
Eu também estou com medo mais não ando por ai tentando roubar as pessoas.

Helder
Já se passaram um minuto.

Guilherme
Tem razão.

Guilherme atira no bandido#1.

Bandido#3
Por favor, cara não me mata.

Helder
Devia ter pensado nisso antes seu idiota.
O Bandido#3 começa a chorar.

Guilherme
Calma, não pretendo matar você.

Helder
Não?

Guilherme
Não! Vou deixá-lo ir.

Bandido#3
Serio?

Guilherme
E vou deixar você escolher entre essa pistola e a barra de ferro.

Helder
O que?

Bandido#3
A pistola...

Guilherme
Calma, não terminei de falar.

Bandido#3
Diga!

Guilherme
Se você escolher a pistola eu quebrarei seus pés, e se escolher a barra de ferro quebrarei uma das suas mãos.

Bandido#3
Você é louco?

Guilherme
Não, eu sou um bom homem.

Helder
O relógio faz tic,tac, tic, Tac.

Bandido#3
E se eu não escolher nenhuma das duas?

Guilherme
Então eu vou escolher por você... E você não vai querer isso.

Helder
Decida rapaz!
Bandido#3(chorando)
Eu quero a barra de ferro.

Guilherme
Excelente escolha, agora coloque uma de suas mãos sobre o capo do carro.

Bandido#3
Por favor...

Helder
Deixa de choramingar!

Helder coloca a mão direita do bandido#3 sobre o capo do carro.

Guilherme
Preparado? Vou contar ate cinco... Um, Dois...

Guilherme bate na mão do bandido#3 que grita de dor, depois bate mais três vezes causando uma fratura exposta, o bandido#3 cai de joelhos no chão chorando de dor, Guilherme joga a barra de ferro no ao lado do bandido#3.

Guilherme
Pode ir.

Guilherme abre a porta do carro e pega as armas ele e Helder caminham pela rua.

Helder
Você devia ter matado ele.

Guilherme
Do que você esta reclamando, você espancou um ate a morte e eu tinha planos pra ele.

Helder
Deixar ele escolher entre ter os pés ou a mãos quebrada?

Guilherme
A punição dele seria mais severa.

Helder
Desculpa ter atrapalhado seus planos jigsaw.

Guilherme
Engraçadinho.

Helder
Nunca pensei que seriamos atacados daquele jeito.

Guilherme
Tudo mudou inclusive as pessoas, agora eu vejo isso... estamos vivendo num novo mundo sem as regras e os medos de antigamente.
Helder
Sem regras o mundo vai entrar em colapso.

Guilherme
Não, sem regras as pessoas vão fazer o que sempre quiseram fazer mais tinha medo.

Helder
Eu sempre quis chutar a bengala de algum velho.

Guilherme
Os zumbis não são nosso maior problema.

Helder
Então deveríamos ter matado aquele cara, ele pode juntar um grupo e vir atrás da gente.

Guilherme
Então juntaremos um grupo maior.

Helder
Seria perigoso juntar um grupo tão grande... Seria difícil controlar tantas pessoas.

Guilherme
É fácil controlar quem tem medo.

Helder
Eu discordo, acho que com medo as pessoas tomam atitudes desesperadas.

Guilherme
Se isso acontecer significa que a pessoa não estava com tanto medo.

Helder
Então vamos procurar pessoas e formar um grupo?

Guilherme
Primeiro vamos ver como as coisas estão no centro de refugiados se eu não gostar do que eu encontrar por lá, procuramos outro lugar.

Helder
Tudo bem!

EXT.Rua-Dia

Eles estão em frente a um centro de refugiados, a corpos multilados no chão, parte do portão foi derrubado, a cerca de nove zumbis perambulando pela rua.

Helder
Gostou do que viu?

Guilherme
Não esperava que esses lugares fossem cair tão rápido.
Helder
Vamos sair daqui.

Guilherme
Não!

Helder
Esses zumbis vão nos ver.

Guilherme
Olhe aqueles soldados mortos eles têm armas,

Helder
Nós já temos armas... Não vale o risco.

Guilherme
Precisamos de mais.

Helder
Você não vai mudar de ideia vai?

Guilherme
Não!

Helder
Então vamos!

Guilherme
Use a pistola.

Helder(irônico)
Sim senhor!

Eles engatilham as pistolas e vão em direção aos zumbis que quando vê os dois correm na direção deles, eles atiram nos zumbis erram vários tiros mais conseguem derrubar todos.

Guilherme
Rápido, os tiros vão atrair mais deles.

Helder
Eu sei!

Helder retira a pistola do coldre de um soldado, quando o soldado desperta e ataca ele.

Helder
Droga!

Helder tenta mirar mais não consegue, ele esta quase sendo mordido quando o zumbi recebe uma pancada na cabeça e cai.
Guilherme
Você esta bem?

Helder
Estou obrigado.

Guilherme
Pega as armas e vamos!

Helder pega as arma e eles vão embora.
CORTA PARA:

INT.Casa-Cozinha-Dia

Helder esta pegando uma lata de ervilha no armário.

Helder
É a nossa ultima lata.

Guilherme
O que você queria eu disse pra economizar.

Helder
Nós estamos aqui a dias, uma hora isso ia acontecer.

Guilherme
Acho que já esta na hora de voltar para rua.

Helder
Infelizmente!
Corta Para:

EXT.Rua-Dia

Paulo ainda esta imóvel quando o Soldado#1 se aproxima dele outra vez.

Guilherme
Quais são os nomes dos seus filhos?

Paulo
Matias e Sara.

Guilherme
Se eu os encontrar por ai direi que você esta procurando por eles.

Paulo
Obrigado!

Helder
Se quiser pode vir com a gente, estamos bem armados e podemos protegê-lo.
Paulo
Eu preciso procurar por eles.

Helder
Eu sei, só estava tendo certeza se você falou a verdade.

Guilherme
Ate qualquer dia.

Paulo
Ate!

Os soldados caminham pela rua.

Helder
Espera ai, a ideia não era reunir um grupo?

Guilherme
Ele esta procurando pelos filhos, é obvio que ele não viria com a gente.

Helder
Tem razão!

Guilherme
Vamos continuar deve haver outras pessoas por ai.

Helder
Antes desse cara só aqueles três.

Guilherme
As ultimas quatro pessoas que nós vimos eram homens... Espero que ainda tenha mulheres por ai.

Helder
Eu também!

Guilherme
Já que eu sou o líder eu decido ate onde podemos ir sem que isso faça da gente gay.

Helder
Que?

Guilherme(Sorrindo)
To zoando com a sua cara.

Helder
Nunca mais brinca desse jeito.

Guilherme
Pode deixar... Agora vamos reunir nosso exercito.

CopYRight 2011

Visitem Os blogs:





Image and video hosting by TinyPic" />


All: Blz cara? Eu nunca disse que achariam uma cura ou que teria um final feliz não vou colocar no blog o final que eu criei para o publico e sim o que mais me agrada, e obrigado por avisar realmente tinha um erro se encontrar outro por favor avise 0/.

Gustavo: A uma certa ordem cronológica a historia principal vai voltar quando as os momentos se encaixarem, por exemplo a ultima parte da historia principal esta dois meses a frente da historia da ilha é que ninguém presta atenção nessas coisas.

Aninha: Será que vão O.O? Só o tempo vai dizer mais haverá encontros e desencontros 0/

Fernando Serrão: O paulo também foi bem safadinho, obrigado 0/.

Estela: Eu acho que é isso que aconteceria se você estivesse no inferno e conseguisse fugir para o paraíso, quem em juízo perfeito voltaria para o inferno? O Yan é como o Jack Sparrow só funciona se não for o centro da historia se reparar na historia do primeiro piratas do caribe fica claro(Pelo menos pra quem escreve) Que a historia funcionaria sem ele é bem verdade que a historia não teria a mesma graça, O Yan meio que faz isso na historia da ilha que não é a melhor o Yan é totalmente dispensável já que ele não faz nada de útil, mas torna a leitura mais fácil... Apesar que já recebi e-mail pedindo que fizesse uma historia do Yan antes do apocalipse zumbi e que eu deveria criar um blog só pra historia do Hiago, digamos que eu considerei a segunda sugestão.

KING: Só se o dia ganhar mais algumas horas ou se eu largar o emprego ou o curso que estou fazendo e estou vendo uma coisa que talvez me deixe com menos tempo ainda só que com mais dinheiro felizmente(Pelo menos pra mim) 0/

Enzo: É uma possibilidade ele aprontar alguma ou talvez não, e sobre a covardia é como a Estela falou no comentário dela Comodidade, No Dragon Ball o Gohan parou de treinar e na ultima e pior saga ele foi praticamente inútil Só um exemplo, já adicionei o banner do seu blog boa sorte.

LUk: eu prefiro achar que é Deus mais sei la qual dos dois acredita mais em mim, alguns capitulos são feitos só pra juntar pequenos pedaços soltos ou aliviar a tensão mais descobriram que os zumbis não vão morrer de inanição e que a Michele foi a "responsável" pelo divorcio dos pais do Matias e o Paulo meio que assumindo uma postura de liderança e esta praticamente certo sobre as definições de personagens, mas eles podem mudar pense nisso.

0/ bom final de semana e nos "vemos" na próxima semana ou não e obrigado pelos comentários.

17 comentários:

  1. Muito bom como sempre Dante ^^cada dia mais anisioso para saber o desfecho da historia^^

    ResponderExcluir
  2. ótimo cap cara, esses soldado Guilherme é meio chapadão, bom talves se ele disser pro Matias que o Paulo tá procurando por eles, eles tenham uma chance de se re-encontrar no final. vlw pela ajuda com meu blog

    ResponderExcluir
  3. muito bom o capitulo, curiosa pra saber se os soldados vão realmente falar pro Matias sobre o pai dele, e com o que acontecerá com o Felipe....

    abraços e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Matias e o Mauro vão proteger o Felipe, falando que não vão levar ele, etc. D:

      Excluir
  4. Maaaaano *U* capitulo oooooooootimo velho asuhashuasuhasuh soldados vingativos \m/ kkkkk sera q o felipe vai morrer?=oo eu ate tava pegando gosto por ele xD kkk com certeza os soldados vao usar a barganha de te visto o Paulo procurando por eles pra pegar o Felipe xD ancioso pelo proximo capitulo Dante demora nao D= kkkkkkkk Bom fds.

    ResponderExcluir
  5. Pareceu meio curto esse capítulo, mas gostei. Não postei nas últimas postagens pq eu tava sem PC. Quero mais um flashback do Soldado #1. =D

    Mudando de assunto, como está a doença? Melhore logo. =S

    ResponderExcluir
  6. otimo capitulo,
    tomara que os soldados contem para o Matias e para a Sara que o Paulo esta procurando por eles.
    estou ancioso para saber o final da historia.

    ResponderExcluir
  7. Podecre Dante.. no Piratas do Caribe é assim mesmo kkkkkkkk Jack Sparrow é bem loko mas não é tão essencial pro filme quanto parece.... E acredito que o perfil do Hiago seja de protagonista sabe rsrs... fez mt sucesso e toodo mundo sabe q vc é ótimo com as palavras, com as tramas, com certeza não desgastaria o Hiago e renderia muita felicidade para nós, meros leitores kkkkk

    Tbm curti a ideia dos soldados vingativos kkk eles abriram um novo leque de possibilidades.... Muito bom esse flashback. Doida pelo proximo capitulo!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  8. báh capitulo mt boooom vey *-*
    os malukos saum mt vingativos kkk'
    Tenho até medo do qe vai aconteçer com o Felipe se o soldado pegar ele kk ><
    Ansiosa para o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
  9. vish o guilherme é mor psicopata O_O
    kk entendi agora pq eles querem o Felipe, tinha esquecido desses soldados! e acho que agora o Matias e a Sara irão saber que o pai esta a procura (mesmo ele n estando mais .-.) e vão se encontrar (pois o Paulo ira voltar para lá procurar comida! e lá irão se encontrar y-y) muuuuito fod@ a historia cara y-y!!
    Agora vamos ver como o Gui achou aquele grupo y-y

    ResponderExcluir
  10. miguel voltei a escrever minha historia,quando terminar uns 5 capitulos eu te mando.aaah filhos do apocalipse ta ficando cade vez melhor!

    ResponderExcluir
  11. noooossa eu gostei muito dessa historia e comecei a ler há alguns dias ( e ja li TUDO) eu fiquei viciada!!!!!! pena que eu vou ficar tres semanas fora e nao vou poder ler os proximos capitulos ):

    ResponderExcluir
  12. Boas Dante !!!

    Uma das coisas que gosto nos Flashbacks é a forma que mostram como os personagens da historia principal atuam e o porque desta forma, por exemplo, neste capitulo conhecemos o soldado #1 e a construção do personagem como potencial vilão ...

    ResponderExcluir
  13. Por mim o Felipe morre, FDP. Deixou a esposa e a filha morrerem.

    Muito bom esse capítulo, você está amarrando direitinho as pontas deixadas nos capítulos, parabéns.

    "Digam olá para meu amigo". Bela homenagem ao Scarface!

    ResponderExcluir