Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013

Historia Extra: Pizzas, Rodas e Patas(Escrita por VICTOR ROMANO)



EXX-Rua-Noite

Marcos esta acompanhado de dois entregadores.

Entregador 1#
Boa sorte cara, qualquer coisa me liga!

Marcos
Pode deixar!

Marcos sai fritando os pneus da moto.

Entregador 1#
O que você vai fazer?

Entregador 2#
O que você acha? Ir pra casa e me fechar até essa merda parar de feder! Pense Pata, isto não deve durar muito tempo... O exercito deve intervir e por tudo em ordem dentro de pouco tempo.

Pata
Não sei cara, estou com um pressentimento muito ruim quanto a isto. Graças a Deus, minha família toda está no sitio no interior e devem ter o bom senso de se fecharem por lá... Se a coisa não melhorar eu vou pra lá também...

Entregador#2
Deixa eu ver se entendi sua família tem um sitio e você entrega pizza.

Pata
Estava cansado deles me controlando.

Entregador 2#
Argh! Você é louco! Deixa eu vazar antes que estes malucos cheguem aqui também!

Pata observa enquanto o Entregador 2# liga sua moto e sai dando pipoco.

Pata (Para si mesmo)
Doidão!

Pata começa a tentar dar partida em sua velha XL 200 preta, porém ela não quer pegar.

Pata (Para si mesmo)
Vai! Vai! Pega!

Ele dá mais duas pisadas e a moto pega. Ele suspira alto e sai acelerando forte. Dois quarteirões depois ele começa a ver os primeiros sinais do caos se formando. Gente caída nas ruas, carros batidos e sangue, muito sangue. Na primeira curva que ele vai fazer ele freia derrapando. A rua está um verdadeiro açougue com os primeiros zumbis comendo varias pessoas que estavam em uma congregação que vivia cheia. Ao fundo ele observa algumas pessoas correndo com vários zumbis no encalço.
Pata
Ai Meu D...!

Um zumbi sai da casa da esquina e se joga em cima de Pata que cai largando a embreagem. A moto começa a acelerar sozinha e rodar no chão. Por sorte o zumbi fica mordendo o malão de pizza que ainda estava em suas costas. Ele solta o malão e se afasta em estado de choque enquanto o zumbi não percebe que esta dilacerando um monte de isopor e não uma pessoa, como se fosse um cachorro raivoso. Porém, os sons que vem de suas costas o fazem se virar. Por causa do barulho, todos os zumbis da rua estão vindo em sua direção.

Pata
São muito! Ah! Meu Deus!

Ele se vira e o zumbi percebe que ele está ali, começando a se levantar. Ele corre para o lado da moto que ainda está rodando no chão como louca soltando faíscas. O zumbi corre pra ele, mas ele pula a moto em uma das suas voltas o que o zumbi não consegue, levando uma rasteira. Em sua próxima volta ela bate no zumbi que apaga e para a moto.

Pata
Haha! Boa!

Ele olha pra trás e seu sorriso some, os zumbis estão quase nele. Ele levanta a moto que morre.

Pata
Ah! Não!

Ele rapidamente abaixa o pezinho e vira a moto 180 graus sobre ele. Levanta-o novamente e começa a correr com a moto do lado. Porém os zumbis estão chegando perto muito rápido. Ele está prestes a ser pego e começa a gritar, pula de lado sobre o banco soltando a embreagem fazendo a moto pegar no tranco. Ela pega e ele acelera fazendo o primeiro zumbi que o ia pegar cair de cara e fazer os outros caírem também. Ele se ajeita e pega outro caminho rumo a sua casa.

Pata
Obrigado, Senhor! Obrigado, minha pretinha!

No caminho para sua casa que era em uma favela não muito longe dali, ele pode ver a magnitude do que estava ocorrendo. Casas sendo invadidas. Pessoas correndo e gritando. Carros desgovernados. No fim das contas ele teve que pegar um caminho muito maior para chegar até a favela que aparentava estar calma. Ao chegar em frente a viela que dava em sua casa, ele se assusta com uma senhora que o aborda.

Pata(Assustado)
Morre Diabo!

Senhora
Oh! Seu menininho, ocê tá na rua com os fio do demo solto?! Vai pra casa e reza que o Julgamento tá perto!

Pata
Dona Creusa! A senhora quase me matou de susto! Se feche e não abra pra ninguém até ver na TV que tudo está liberado e lembre-se: Não abra para ninguém, por mais que batam.

Dona Creusa
Ta bom, seu menininho, vai cum Deuss!

Pata vai acelerando calmamente até o fim da viela, abre uma porta de ferro e entra em sua casa com a moto. A casa é composta por dois cômodos pequenos onde no primeiro ele deixa a moto em frente a porta. Além disso, há uma poltrona surrada e uma TV LCD de 24 polegadas. O outro cômodo que é seu quarto, possui apenas uma cama de solteiro e um guarda roupa de duas portas, além da porta para o pequeno banheiro para onde ele se dirige e se olha no espelho.

Pata
Isto é um pesadelo! Apenas isso! Vou me deitar e amanhã tudo terá normalizado.

Ele percebe que de alguma maneira está sujo de sangue preto. Ele arregala os olhos e começa a tirar a roupa rapidamente jogando tudo num saco preto que havia ali no canto. Ele entra em baixo do chuveiro e se leva freneticamente. Após o banho ele se dirige para a cama e cai ali ainda todo molhado e nu. Adormece como fazia tempo que não dormia, embalado pelo choque do que acabara de viver.

Victor: Eu não achei que estava se queixando só expliquei, obrigado pelo conto ajuda a manter o blog atualizado.

Moacir: Não gosto de final feliz apesar que é possível que FDA tenha um final meio feliz e esta enganado sobre ser o senhor dos aneis dos filmes de zumbi, O Senhor dos aneis dos filmes de zumbi ainda esta por vir.

Aninha: Calma que eu chego lá, matar, morrer tudo pode acontecer, eu acho engraçado quando vocês acham que um capitulo é mais curto por que todos eles tem de 9 a 10 paginas alguns raros tem 20, 27 como aquele que conta a historia do Guilherme que teve 23 paginas se eu não me engano.

Milena: Obrigado!

Ibrahim: O melhor estudo que você pode fazer é ler livros, antigos, novos, generos que você não curte e aqueles que você gosta eu só melhorei meu modo de contar uma historia quando eu sai da minha zona de conforto e escrevi um roteiro que era pra ser suspense mais acabou ficando mais drama é clichê mais é um dos meus roteiros favoritos e fico feliz que minha historia sirva pra motivar alguém.

Kyle: Eu não discuto a utilidade deles numa batalha, eles só não Acrescentariam nada a historia alem de agradar aos leitores talvez um dia se sair uma HQ eu posso pensar em colocar o Hiago e o Matias juntos, mas é pouco provável.


6 comentários:

  1. é sempre bom ver o Marcos de volta só que a historia foi muito curta tenta fazer capítulos um pouco maiores. critica construtiva.

    ResponderExcluir
  2. Marcos... Saudades.... XD
    História interessante, vai ter continuação???

    Isso de tudo pode acontecer nunca é legal... Vai que um dos caras legais morre....
    Então era impressão achar o capitulo mais curto mesmo....

    tenha uma ótima semana
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Apesar de achar uma favela um lugar complicado para se estar em meio a um apocalipse zumbi, muita gente e labirintos e longas vielas, desejo sorte ao nosso amigo motoboy xD
    Miguel já pensou em fazer parceria com blogs de terror e creepypastas pra divulgar ainda mais o FDA?
    O FDA foi a primeira história em forma de blog que eu vi, mas depois de você tenho visto que estão surgindo histórias de zumbi em forma de blog, ou diário virtual, não julgando a galera, quanto mais escritores melhor xD mas acho que houve uma inspiração do seu trabalho para surgir esses outros!
    E um livro? Tem chance disso um dia? *-*
    PS: Comecei a faculdade hoje, espero que tudo dê muito certo, obrigada pela resposta de incentivo! ;D

    ResponderExcluir
  4. aaah é msm saudades do marcos
    gostei dessa historiaa quero maiss espero q tenha né
    xD o/ abraço

    ResponderExcluir
  5. entro no blog e tem mais de um capitulo pra ler o.o nunca mais posso fazer isso!! Essa extra ja me fez lembrar de varios capitulos super antigos e o fato de ter mais d um pra eu ler hj me fez lembrar de quando eu descobri o blog. Tinha coisa pra caramba pra ler até acompanhar td como agora. O mes ficou completo de vez, fda veio encher o pedaço q faltava.

    Abraço..

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas dicas cara.

    História extra nova! Muito interessante o início dessa. O motoboy e sua moto. Na verdade, tomara que ele não se separe de sua "pretinha" tão cedo. rs

    ResponderExcluir