Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

Prévia HQ







Ibrahim: pode mandar sim que eu leio com o maior prazer.

Aninha: espero trazer um novo capitulo em breve.

Kyle: Talvez ele não chegue a tempo.

estée: pelo menos o capitulo serviu para alguma coisa.

Gustavo: cara eu sei como a historia termina então pode demorar mais eu termino, se eu não soubesse ai talvez eu pensasse em parar.

Urso doidera: atualmente estou morando em parque anchieta, era o Hiago e o Matias.

7 comentários:

  1. Pô cara.. show de bola. Vou ter minha versão com certeza quando for saindo. Quem foi o desenhista? Não consegui encontrar o nome.
    Meu email é felipeaziz@gmail.com. Entre em contato comigo que lhe enviarei a prévia do meu livro. Será muito bom ter uma opinião sua. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Q tretaaaaaa! Ta ficando loko *--* É uma delícia relembrar algo q eu ja li a bastante tempo, mas q ainda lembro como se fosse o capitulo de hj. Parabéns pelo trabalho e para todos os envolvidos.

    Aaah e.... os capítulos servem pra muitas coisas haha saber q mesmo sem muita vontade vc faz um esforcinho, serve d exemplo pra mt gente, ctz ;)

    Abraço..

    ResponderExcluir
  3. estou numa ansiedade por esses quadrinhos.... estão ficando maravilhosos!!!
    XD

    sem pressa no próximo capitulo, só de saber que ele vai sair já me deixa tranquila...

    abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Po cara acho q conheço ,eu moro em Duque de Caxias,nem imaginava q vc fosse do rio rsrsrs mas qualquer dia a gente se esbarra quem sabe em algum evento de anime ,sempre costumo ir em alguns e po a hq ta showwwwwwwwwwwww de bola me amarrei

    ResponderExcluir
  5. Os quadrinhos estão muito foda, você que ta fazendo eles Miguel? O.o

    ResponderExcluir
  6. NOSSA não saiu o livro mas ta saindo a HQ isso é ótimo D: espero que tenha continuidade e se sair a venda vou ser o primeiro a comprar D: D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel só pra explicar eu sou um leitor antigo do blog só que mudei o nick recentemente...sou o Allaph o//

      Excluir